sábado, março 28, 2015

Quebra-cabeças

    «Se os cidadãos continuarem a depositar a decisão nestes três partidos», deveria ser criado «um pacto» entre o PS, o PSD e o CDS para «mais do que uma legislatura».
Quem fez ontem esta proposta:
    • Alexandre Soares dos Santos, o Sr. Pingo Doce?
    • Subir Lall, o último responsável do FMI na troika dos credores externos?
    • António Saraiva, presidente da CIP?
    • Prof. Marcelo, no comício de Viseu?
    • Carlos Silva, secretário-geral da UGT?
    • Marco António Costa, o estratega de Passos Coelho (e, pelos vistos, da Miss Swaps)?
A resposta certa está aqui.

11 comentários :

RFC disse...

O nível político do rosto da UGT, ex-dirigente durante o curto consulado (uff!) de António José Seguro à frente do PS, que labora ou que laborava no BES (não sei como funciona a lei sindical, mas imagino que mantém o vínculo) é igual a zero. Este tipo escolhe sempre o Banco Mau, é a conclusão.

Anónimo disse...

A UGT está bem enregue, n
ao há dúvida...

Anónimo disse...

Não sei para que existe esta UGT e também não sei se , segundo o seu líder, valerá a pena os 3 partidos referidos existirem separadamente , quando ficariam tão bem, assim, juntinhos, concordando em tudo. Cavaco Silva não diria nem faria melhor. Deve ser mal dos "Silvas"(?!)

Anónimo disse...

O verdadeiro rosto deste sindicato q n passam de uns traidores dos trabalhadores e da pátria, !

Zé da Póvoa disse...

Este só enganou quem quis ser enganado. Vem na linha de outro (Proença) que também tem espinha dorsal demasiado flexível .Foram estes e os seus acólitos que ajudaram a desregular toda a legislação laboral e a criar condições de trabalho mais favoráveis aos patrões que as utilizam a seu bel-prazer com o maior dos desprezos pelas vidas de quem trabalha.

Olimpico disse...

Carlos Silva entrou com voz grossa, mas se repararem bem, a voz tornou-se fininha...Carlos Silva está atento à carreira de Proença. ..Seguir-lhe o exemplo, dá resultados pessoais...
Quando os bancários deixarem de ser os financiadores, lá se vão os Carlos e os Proenças....

Anónimo disse...

A UGT está a cometer suicídio.

Zé da Póvoa disse...

O Olímpico tem razão: são os sindicatos dos bancários quem têm sustentado a UGT e esta tem sido uma fiel servidora do governo e servido de lacaio dos patrões, contribuindo de forma decisiva para que, na actualidade e na prática, os trabalhadores não tenham direitos assegurados e as suas obrigações sejam cada vez mais penosas e ao arbítrio dos empregadores.

Anónimo disse...

... Ou Eduardo Ferro Rodrigues, líder do Grupo Parlamentar do PS?

Anónimo disse...

Este tontinho está muito bem, como sucessor do Proenxa e do "Sol" Torres Couto.
Não sei se também já brindou e bebeu, como este último, da taça da traição nalgum acordo anti-trabalhadores celebrado com governo e patrões.

Anónimo disse...

Ainda é o BES que lhe paga o ordenado?