quarta-feira, abril 29, 2015

«A bem da maluquice total»

«Concordo com a ideia de submeter o cenário macroeconómico dos peritos do PS à avaliação da UTAO. Na mesma linha, proponho que a proposta de revisão constitucional do Observador seja submetida o quanto antes à fiscalização prévia do Tribunal Constitucional (antes que acabem com ela). A bem da maluquice total.»

5 comentários :

Anónimo disse...

Ter a utao foi uma conquista. O ministério das finanças - a instituição enquanto tal - além de tecnicamente fraca especializou-se ao longo dos anos em fazer previsões zandinga. Não tem credibilidade alguma. Cada trimestre somos presenteados com as maravilhas do deficit em contabilidade publica para depois a contabilidade nacional vir dizer que a coisa vai mal.

Há quem defenda que a utao deve ser também prescritiva. Acho um erro pois o que eu quero é saber quais são os números reais - sem adornos nem considerandos.

A ideia de fazer passar pela utao os programas eleitorais nem ridículo é. Torna a utao num instrumento politico que ê o que ela não pode nem deve ser. Fica assim como a conferência episcopal a decidir quem é mais ou menos católico. Só falta virem com o sacramento da penitência.

Em todo o caso, e não li nem vou ler o documento do ps, não acredito que trigo Pereira tivesse embarcado numa coisa pouco séria. Sempre quero ver o que os avençados de segunda linha da coligação vão apresentar. Do ponto de vista técnico não tenho dúvidas - são bem mais fracos, tudo tropa de segunda linha.

Baltazar Garção disse...



Mas fiquemo-nos então pela maluquice parcial: submetam-se à auditoria prévia do Tribunal Constitucional as propostas eleitorais da nova ad, no domínio orçamental! Giro, não era??

Morgado De Basto disse...


O miserável de Valongo,passeia-se pelas avenidas da politica à portuguesa calçando sapatos de salto alto como se se tratasse de uma pulga saltitante.

Qual rato de esgoto,pavoneando o lodo do esgoto que traz colado à pele.

E, está Portugal e os portugueses entregue a calhordas deste calibre!Desinfeste-se o país!!!

Zé de Faro disse...

A boçalidade do homem que está na fotografia é um excesso de vida que,por não haver teoria psicológica que a explique, só poderá ter vindo do espermatozóide que o gerou.A anormalidade de muitos dirigentes do PSD e do PP, assim como de uma parte da magistratura, vai abrir as portas à ciência. No futuro, a ciência irá descobrir que a anormalidade destes homens resulta da psicose química dos espermatozóides que lhes deram a origem.Estes homens passarão a ser designados por erros químicos e, por isso mesmo, destituídos de espírito. Acabaram de ler um texto visionário made in Portugal.

Anónimo disse...

O MarcoToino é um caloteiro e um vigarista, como ficou demonstrado pela sua vice-presidência na Câmara de Gaia, de braço dado com o trafulha do Meneses. E como é de regra entre os malandros, os vigaristas partem sempre ao ataque quando estão borrados de medo. Vai saír-lher muito cara a pavonice labrega.