segunda-feira, abril 27, 2015

Costa e Piketty contra a austeridade


Leia mais aqui

4 comentários :

Anónimo disse...

Bom, lá arranjaram uma equipa sob a batuta do professor doutor engenheiro, arquitecto marco António costa. Quadros intermédios do BP e um ou outro universitário desconhecido. As estrelas é que levaram sumiço. Não vejo nenhuma.

Júlio de Matos disse...



TÊM O CATROGA NO BANCO, PARA A SEGUNDA PARTE...

Josefina Quitéria - aposentada - disse...


Já não percebo nada. Mas a culpa de tudo não era apenas o despesismo do Sócrates? Agora que o prenderam, não deveria ter voltado tudo ao normal? Se o malandro do Sócrates já não manda nada desde há quatro anos, por que carga de água o País não está outra vez no bom caminho, como sempre esteve antes? Será que o Sócrates ainda continua a mandar em Portugal e ninguém nos diz nada? E por que falam também nos problemas de Espanha e da Grécia?? Mas então o Sócrates também manda nos Governos grego e espanhol? Ó Dr. Gomes Fereira, ó sr. prof. Catroga, ó Eng.º Dr. Medina Carreira, expliquem-me lá tudo outra vez que me sinto baralhada, por favor! Então eu fui votar no senhor Passos Coelho e no doutor Portas e ainda há tantos sarilhos por resolver quatro anos depois? Pensam que eu vou ter de votar neles até aos cem anos? Eu tenho artrites...

Anónimo disse...

... e o BPN, que é feito do BPN (e não só...) Estão esperando que o Oliveira e Costa bata as botas para ficar com as culpas TODAS ?????
O comentário parece despropositado mas se calhar não é tanto como parece .