quinta-feira, abril 30, 2015

Limpinho, limpinho…


A resposta à carta do PSD por parte do grupo de economistas que elaborou o documento Uma Década para Portugal pode ser lida aqui. O PSD não merece esta resposta cordata e tão profunda. Valha-nos que a comissão política laranja vai ter que meter explicador para a entender — e a verdade é que neste momento não se vê nenhum economista conhecido a chegar-se à frente para dar a mão aos estarolas.

5 comentários :

Anónimo disse...

A "exigência" do PSD para que o PS "submeta" à apreciação do Conselho de Finanças Públicas o seu plano macroeconómico só pode ser motivado por estupidez, ignorância ou má-fé.
Como não acho que sejam estúpidos ou ignorantes, só por má-fé podem ter tal pretensão, que, a ser aceite por aquele CFP, levaria a um incompreensível desvio das funções e competências que cabem àquela instituição, além de que constituiria também uma intolerável ingerência numa campanha eleitoral por parte de uma instituição pública.

Anónimo disse...

eh pá, chega! acabou!já foram longe de mais! não percebem que estão a fazer o jogo do governo? não percebem que estão em reacção e não em acção? não respondam ao marc'antónio nem a nenhum outro ppd. foquem-se nos portugueses e na incompetência dos governantes actuais! mostrem como o crescimento das exportações tem vindo a definhar com estes tipos (apesar da descida do preço do petróleo, da queda do euro e da galp e da embrarer deixadas pelo outro).
como podem ser tãp anjinhos?

ignatz disse...

a ideia de submeter o plano dos socialistas à utao revela a incompetência do psd para comentar o documento sem cair no ridículo e assumir a responsabilidade da critíca.

Rosa disse...



Têm de meter explicações, como os miúdos do liceu...andaram em escolas "rascas"...

dani disse...

Bem, não se vê qualquer referência a isto serem valores aproximados, pelo que esta matemática não serve nem sequer no básico - não se compreende a penúltima igualdade na "fórmula" maior. Se têm dúvidas, simulem com números mesmo.