domingo, abril 19, 2015

O voto de apesar


• Nuno Saraiva, E, apesar de tudo, Passos Coelho é primeiro-ministro:
    «(…) Como dizia um amigo meu, Pedro Passos Coelho inaugurou um novo voto, o voto de apesar. Será desse modo que, quando abandonar o governo, o atual chefe do executivo será lembrado. Apesar de tudo, apesar de todas as promessas falhadas, apesar de todos os orçamentos inconstitucionais, apesar do enorme esbulho fiscal, apesar da austeridade perpétua a que nos condenou esta semana, e apesar de tantas outras malfeitorias, apesar de tudo, Passos Coelho foi primeiro-ministro. E, quanto mais não seja, por isso merece respeito.»

6 comentários :

Morgado De Basto disse...

A miserável existência do Calhorda, em funções de primeiro ministro,é um cansaço,uma aflição!(...)

Não existe um voluntário, que nos livre desta excrescência?Portugal e os portugueses, não merecem esse alívio?Apesar de tudo,penso que sim.

Pedro Carrilho disse...

Apesar de tudo vamos ter q levar com este filho da uta mais uns meses destruindo empresas publics,desmantelado o sns,engordando o deficit publico, esmagando o sistema judicial, empobrecndo a classe média, matando os pensionistas sem dinheiro p remédios, ,estragulando a administração publica e brindando meia duzia de energumenos c ele a alimentar as suas contas offshores à custa de todo um povo e um país mas tb n nos admiremos mt,um povo q levou c 50 anos d ditadura e até os comunistas eram bem comportados c o são hj basta ver as manifestações ordeiras da cgtp espera se tudo, c eles sabem disso aproveitam!

Anónimo disse...

Se eu fosse miserável como Passos Coelho o é, seria, no meu comentário, terrível.Espetava-lhe um prego no pequeno lugar onde ele ainda tem um bocadinho de alma. Como não sou um miserável, deixo o Passos Coelho e o seu comentário à morte da GRANDE MARIANO GAGO a representar um dos momentos mais reles da nossa história em democracia.

Anónimo disse...

Quando este falso crente chegar ao juízo final e São Pedro não lhe descobrir o mínimo vestígio de alma, para onde é que o manda?Não tem solução? Manda-o outra vez cá para baixo? Será que os filmes do zombies são mesmo reias?

Anónimo disse...

A falta de educação e um carácter mesquinho e vingativo definem bem este primeiro ministro em que uma grande parte de povo imbecilizado votou.
Mas será que nunca tinham reparado nisto antes? Será que não se tinham apercebido do que era esta nódoa de ser humano? Porque continua este povo tão estupidificado, a ponto de votar num merdas deste sem perceber ao que ele e os amigos vinham?! O 25 de abril foi há 40 anos, porra! Tempo suficiente para terem aberto os olhos e aproveitado a educação gratuita que os governos socialistas e de esquerda construiram para este país. Não foi graças ao PSD e CDS, nunca foi. A única coisa que esses fascistas e filhos de fascistas sempre souberam fazer quando se encontravam com o poder nas mãos era destruir, destruir e destruir tudo o que com esforço foi feito anteriormente. E depois passar culpas para o PS, porque o povo é burro mesmo e vai na cantiga...
Abram os olhos! A direita nunca vos amou, a direita nunca vos ajudou na vida, a direita sempre dificultou a vida deste povo ingrato sempre que esteve no poder.
Vejam se é mesmo desta que aprendem, porra.

Hanomag disse...



Mas quando é que este monte de estrume malcheiroso leva enfim com as pontas duma vigorosa forquilha?