segunda-feira, abril 06, 2015

Regabofe no Estado laranja debruado a azul

• José Junqueiro, A CRESAP e os concursos por medida:
    «(…) Um exemplo paradigmático. O atual diretor da Segurança Social em Viseu, ex-presidente da câmara PSD de Vouzela, sem qualquer ligação ao sector, foi nomeado interinamente, em fevereiro de 2014, alguns dias antes de terminar o concurso para o cargo que agora ocupa. Assim, tal e qual!

    Os pressupostos “à medida” funcionaram lindamente. Experiência no cargo. Os outros dois candidatos, um dos quais com mais de 30 anos de serviço na instituição, alguns como presidente, foram preteridos.

    Paralelamente, aqueles que no anterior Governo foram nomeados, depois de alcançarem o primeiro lugar nos respetivos concursos, sem a intervenção da tutela, foram afastados. Como? O Executivo fez novas leis orgânicas. Assim aconteceu em todo o país. Os exemplos são inúmeros. (…)»

3 comentários :

Anónimo disse...

Da câmara de oeiras ja vai um ara chefe serviços seg social guarda é um irmao de um sarmento que foi presidente da câmara de Trancoso tudo do psd é o assalto total aos nossos bolsos

Anónimo disse...

O governo que vinha para instaurar o mérito como regra nos concursos publicos...como se antes não fosse já por mérito.
O maior erro do PS tem sido em todas as legislaturas permitir a acumulação desta gente imprestavel do PSD na máquina do estado. Pode ser que finalmente se tenha aberto os olhos.

Quanto ao mérito no PSD e no CDS, há mérito há : o mérito de ter o cartão laranja e o azul.
A qualidade dos que nos governam de momento é bem indicativa do tipo de gente que polula naqueles dois partidos.

Porcos.

Anónimo disse...

Bem tenho penado nestes quatro anos, os piores da minha vida. Mas o ps tem culpas. Criou as ferramentas que permitem o deboche.