quinta-feira, abril 02, 2015

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay

6 comentários :

Anónimo disse...

Eu sempre considerei as legislativas de 2011 uma fraude. E pelos vistos, não sou só eu. Portugal esteve durante 50 anos sob o jugo de uma ditadura fascista. É óbvio que o regime mudou, mas a corrupção continuou. A comunicação social continua a ser uma Emissora Nacional. E PSD e CDS são a União Nacional.

É preciso deitar os tabus fora e questionar o que se está a passar em Portugal. Tudo o que é direita, é sempre beneficiado e protegido.

Por alguma razão é.

Admito que possa estar enganado. Quero estar enganado. Por isso mesmo, investigue-se, estude-se, audite-se. Sem preconceitos, sem corrupção, de forma séria e competente.

O processo eleitoral em Portugal tem de estar livre de quaisquer dúvidas. Elas existem. Se existem, então desfaçamo-las.

Anónimo disse...

Pois que as há, há. Ou eu me engano muito ou vamos ter novela madeirense.

Anónimo disse...

Eu só vejo uma solução:
O Tribunal Constitucional vai ter de contar TODOS OS VOTOS e confrontá-los com os cadernos eleitorais.
Com o nível de "analfabetismo" reinante naquela ilha duvida-se que saibam contar pelos dedos e na volta por lá até os mortos estão habituados a serem chamados a votar ...
E atenção ao que se vai passar nas Legislativas de Outubro ...

Anónimo disse...

Tem toda a razão o primeiro comentqador. O regime fascista foi derrubado, mas não deixaram de existir as bolsas de mentalidade fascista. Este governo é um bom exemplo disso, bem como o Marco António com toda a sua baixa velhacaria, o Miguel Relvas e a sua Univ. Lusófona, ete.etc.etc. Precisamos de um 25 de Abril a sério, o maIs depressa possível.

Anónimo disse...

E a fraude de Cantanhede, quando Catarino(PSD) "conquistou" a Câmara por 3 votos à custa de uma chapelada de algumas asembleias de voto com actas rasuradas e boletins de voto entregues perto da meia noite com os envelopes violados...?!!!
Já passaram alguns anos, mas nunca se esquece!

Olimpico disse...

O PS e Antonio Costa, vão ter pela frente, toda Finança Internacional, que estando a recuperar da Falência, que produziu, vai fazer tudo "TUDO", para manter os seus lacaios . Não ficarei surpreendido se começar a aparecer dinheiro "facil" para, antes do ato eleitoral,se oferecer broas ao povo, que este pagará com "juros elevados, se o golpe resultar.Se não resultar, quem ganhar as eleições, pagará com elevadas dificuldades na governação. Só não vê, quem não quer ou usa óculos com lentes muito grossas...