quarta-feira, maio 13, 2015

A visão sobrenatural do programa eleitoral do PSD


Brandão de Brito (filho) é um dos magos que está a redigir o programa eleitoral do PSD. É a mesma figura que, na qualidade de economista-chefe do Millenium BCP, errou, mais ou menos pelo dobro, a previsão sobre a evolução do PIB no 1.º trimestre (como se pode ver na imagem acima).

Brandão de Brito (filho) não se encheu de vergonha. Pelo contrário, depois deste falhanço colossal, e já na qualidade de Prof. Karamba, profetizou hoje: «Achamos que o PIB irá exceder a previsão de 1,6% para o crescimento em 2015 previsto pelo Governo». Portanto, o futuro vai ser radioso. Imagine-se o que vem aí em termos de programa eleitoral do PSD.

4 comentários :

Anónimo disse...

Eu quero é ver o circo pegar fogo quando a Grécia se bandear para o lado da Rússia.
Está iminente !
Quero ver a cara destes direitolas todos.

Anónimo disse...

Sim, também quero ver como a América vai reagir ao que Putin e Tsipras estão a preparar e como é que o pralítico alemão vai descalçar a bota.

ignatz disse...

com o pitroil ao preço da uva mijona, câmbio de feição, juro nunca visto e mão de obra abaixo de chiina é difícil ter um desempenho tão miserável. não haverá por aí um grupo de economistas que faça um estudo que identifique e quantifique as asneiras que a utao deveria revelar.

Anónimo disse...

Que irrealistas estes "especialistas", mas sempre a pensar na vidinha, a defender o dono que os alimenta...e o pior é que foram alimentandos também eles com o dinheiro de todos nós...que dinheiro é que foi usado para "salvar" esta coisa do famoso millenium BCP? o dos contribuintes portugueses....M.