sexta-feira, maio 08, 2015

Da série «Xutos & Pontapés» [1]

      «Nunca ninguém veio dizer que o PSD quis pôr a comunicação social na ordem.»

5 comentários :

Anónimo disse...

Ah!Ah!Ahhhhhhhhhhhhhh!
Este gajo tem cá uma lata!

Anónimo disse...

E diz o gajo que
«Nunca ninguém veio dizer que o PSD quis pôr a comunicação social na ordem.»
Pudera!
Tens cá uma lata!

Anónimo disse...

Alguém sabe explicar como é que se consegue ver no site da Comissão Nacional de Eleições (CNE) os resultados das últimas eleições autárquicas de 2013 e das últimas eleições para o Parlamento Europeu?
Ou esses resultados não estão lá?

Fernando Romano disse...

Andam os partidos da maioria, os diretores de informação e o Sindicato dos jornalistas numa bravata inusitada para que seja assegurada cobertura das eleições que respeite o "princípio da igualdade e do pluralismo", o direito dos partidos e outros movimentos a verem divulgados os seus pontos de vista, etc. etc..

Certo, todos devem estar em igualdade no acesso aos órgãos de informação- onde é que está a dúvida?. O que me parece é que o sindicato dos jornalistas, os diretores de informação e os partidos da maioria e a reação carunchosa e bolorenta está com receio que falte espaço nos mídia ao PCP, BE e outros bandos oportunistas para atacarem o PS, em fogo cerrado, barricados nas mesmas trincheiras desta direita de bandos como vem acontecendo nos últimos anos.

Hipócritas!

Anónimo disse...

Todas as semanas o Vitorino ovokinder e o Pedro gel estão na tv em amena cavaqueira típica do consenso neoliberal, sendo que a Constança está em todas as festanças e a mais recente é a EDP em que convive alegremente com + 2 PS + 2 PSD + 2 CDS. Os sete da vida airada que vêm dos bandos que assaltaram a Edp e todos os sectores estratégicos do país. Tacticamente os bandos disputam entre si qual deles é o melhor a assaltar o Estado.