sexta-feira, maio 01, 2015

♪ L'Internationale

6 comentários :

Pedro Carrilho disse...

De facto, ,e depois de assistir a dois escravos dos tempos modernos a dizerem com um ar muito Cândido que não faziam greve porque não tinham razões para isso, e a repórter da TVI até fez questão de frisar que o merceeiro holandês tinha alocado cinco mil euros para pagar dívidas dos seus funcionários, ,fico com a triste convicção que este povo, que ja foi grande e nobre, que sofreu as maiores provações ao longo da sua história, não passa hoje de gente sem alma e de uma pequenez cívica, ,moral e intelectual de uma pequenez atroz e confrangedora, que leva a concluir que os energumenos que estão no poder os representam muito bem, que tristeza nos invade a alma!

Rosa disse...



Concordo consigo, Pedro Carrilho!!

soudocontra disse...

Concordo, absolutamente, também, Pedro Carrilho - Mas faço a pergunta já conhecida, de Lenine: "QUE FAZER"? Nunca pensei que o meu país, de facto, pudesse estar a ser (des)governado, pós 25A74, por criminosos políticos do pior! Vamos a ver qual o resultado do PS nas próximas eleições, espero que bem expressivas para mandar embora estes crápulas de vez e que o povo desperte de vez!
Manuel C Torres

Anónimo disse...

Lamento que conheçam tão mal os portugas...!

Portuga que se preze, só está contente, se o patrão o manda lamber as botas...

Já esqueceram como era no tempo do "Botas" ?

Sousa Mendes disse...

Como diz um historiador que publicou uma tese sobre a Inquisição.As pessoas deste país sofrem pelos menos desde então do síndroma da carneirada. Ou seja rebeldam-se contra quem os trata bem e acobardam-se quando os ameaçam, como se vê por exemplo com o comportamento execrável e cobarde dos professores.Faziam manifestações contra os governos do PS por coisas sem sentido e acagaçaram-se quando esta seita lhes o que fez. Digam-me lá se isto não é sindroma da carneirada?

João. disse...


https://www.youtube.com/watch?v=3JmFa2Q40lg&list=RD3JmFa2Q40lg