domingo, maio 17, 2015

Passos: os portugueses já lhe tiraram a pinta [1]


Os resultados do estudo de opinião da Eurosondagem são encorajadores. O PS distancia-se da coligação de direita. Mas é uma pena que o Expresso, ao referir-se à sondagem na edição de ontem, tenha privado os estimáveis leitores de um aspecto essencial para perceber o clima político (que apenas consta do Expresso Diário): a popularidade dos líderes. O resultado é verdadeiramente demolidor para o alegado primeiro-ministro. Enquanto Passos Coelho (com oito pontos negativos) continua estatelado no fundo do buraco para onde empurrou o país, António Costa (com 15 pontos positivos) é, a uma grande distância, o líder partidário em que os portugueses mais se revêem.

1 comentário :

Júlio de Matos disse...



A opinião dos portugueses já não se deixará influenciar por jogadas jornalísticas e truques baixos como os há quatro anos.


Bem podem ir fazendo as malas e pensando em alçapões de saída, facínoras.


O problema do PS será antes O QUE FAZER COM A VITÓRIA.


E podem começar já a queimar as pestanas a pensar bem nisso, porque daqui por dois anos, no máximo, o panorama político português vai ser muito negro, com o contra-ataque raivoso e vingativo dos vencidos de Outubro.


Daí a extrema importância também das Presidenciais!