terça-feira, junho 09, 2015

E depois há os mitos rurais

Não apenas os mitos urbanos atanazam Passos:

4 comentários :

Anónimo disse...

Esta cena é bem demonstrativa da personalidade/carácter e educação de Passos Coelho. A forma como ele se dirige à senhora, lhe toca com uma intimidade que não existe entre desconhecidos, mas, que reflecte a atitude arrogante de quem se julga superior. Um tipo que nunca fez nada na vida senão ser um trepador social/político, atreve-se a mandar uma pessoa desempregada há anos, a pegar numa enxada e ir trabalhar. Não tem noção da sua pequenês, da sua mesquinhês , da sua bestialidade.

Anónimo disse...

Só à chapada é que entendia o alarve que +e.

arebelo disse...

Com o passado em que avultam comportamentos desviantes que atestam uma formação moral e cívica deploráveis o que explica a campanha em curso visando o bom chefe de família humilde e o cidadão responsável,não espanta que o verniz salte à mínima contrariedade,como de resto tem sucedido noutras ocasiões.Enfim eis a figura do hipócrita e do patife com o senão de já só se enganar a si próprio.

Anónimo disse...

O PS já tem programa. Ja tem propostas. E por muito que a maioria dos estarolas pretendam desvalorizar e manipular tudo, com a comunicação social totalmente alinhada com eles (nem no tempo do antigamente...!, vai ganhar as eleições. Basta o PS insistir, insistir de forma organizada como disse ha dias o JOsé Manuel dos Santos e martelar tres ou quatro ideias fortes e depois...fazer simplesmente isto: passar os videos nos tempos de antena, com as promessas e tudo o que sabemos, dito na primeira pessoa pelo estarola mor, cavacos e sus muchachos. N é preciso mais.