quinta-feira, junho 04, 2015

E ninguém perguntou pelo programa oculto?

Hoje no Público

13 comentários :

Anónimo disse...

Parece-me que o Paulo nem consegue olhar o Pedro nos olhos.Compreende-se.

Anónimo disse...

Tão bom Pedro como Paulo. Juntem ao programa oculto a privataria. O saque dos piratas. Isto vai acabar mal.

Anónimo disse...

Esta coligação até a aplaudirem não estão em sintonia todos estão com ar comprometido , sem convicção , uns batem palmas de mãos fechadas, outros escondem-se a bater palmas, outros fingem que batem palmas e outros olham para verem se o outro bate mais palmas que ele, enfim uma desgraça, sem alegria com sorrisos forçados e mal disfarçados. La no fundo vem à superfície a sua veia católica , ou de falsos beatos, e mostram arrependimento do mal que fizeram ,e querem continuar a fazer, às pessoas simples e indefesas deste pais. Eles sabem que a vingança é um prato que se come frio.

Anónimo disse...

Não parecem lá muito convictos mas por isso mesmo vão espremer a laranja até ao último dia - e como têm o apoio presidencial vai ser tudo sugado até ao tutano. Vão vender o que puderem, vão promover quem puderem, vão nomear quem puderem, vão contratar quem puderem. Trata-se de aproveitar o tempo que resta. E quem sabe? Se em outubro o PS ficar entalado com uma simples minoria? Quem sabe se não ficam em gestão, ou que os socialistas tenham que juntar farrapos com um deles. Foi curioso ver Rebelo de Sousa esperançoso em que o PCP não viabilize um governo do PS. E foi também curioso ver o receio dele se o CDS, ganhos quinze deputados, decidir mandar o parceiro dar uma volta.

Anónimo disse...

A postura de cada um mostra o estado da culigação. A expressão do da maia expressa bem as expectativas da coisa!
Eles sabem o que lhes vai acontecer em outubro...

Anónimo disse...

Se apelidaram o Grupo dos 12 de os doze apóstolos, sendo a prática o único critério de verdade, bem podemos apelidar estes 4 da linha frente Como o bando dos Quadro ou dos irmãos Metralha. Aquele sonso da ponta esquerda conhecido como o Marquinho das painéis publicitários
esta mesmo a dizer só falta queimar vocês os dois ai do canto para acabar de vez com o poder dos sulistas como dizia o meu mestre lá de Gaia, para vir o poder do Norte.

Machadão disse...


cambada NOJENTA ...

Anónimo disse...

Por detrás do Metralha-Mor e o Pantomineiro-Mor, clap!clap! ataca o Sr. Pedro Pinto (Tinto), falso doutor das dúzias, com aquele ar maroto de bêbado em permanente regeneração.

Anónimo disse...

Não os subestimem, a vilanagem está toda motivada e unida e é supremamente eficiente nos seus métodos.

Anónimo disse...

Esta Cu-Ligação que bate palmas para se auto aclamar e legitimar, é pura e simplesmente a imagem frontispícia da Oligarquia Fianço-Comissionista, alinhada na UE sob a bota do poder alemão e rendida aos fundos especulativos e soberanos das ditaduras Chinesa e africano

Anónimo disse...

Adorável a posição de submissão do Paulinho das feiras. Ficamos a saber que é a bitch de Passos naquela relação disfuncional .

arebelo disse...

Porque será que o irrevogável Paulinho está com uma atitude de quem foi ao pote e não gostou?Pura azia ou o apregoado compadrio não passa de fachada?De facto era difícil conseguir uma imagem dos dois pulhas mais explícita!

Anónimo disse...

E na casa da alegre Cristas é só vê-los entrar: ele é cestas de frutas e legumes, uvas da herdade da rosa, azeite de ferreira do Alentejo, vinho do douro, queijaria da serra, braçadas de nabos. Ele é frutos do mar e peixaria do alto, cabritos de portalegre e porquinhos de barrancos, uma fartura. As criancinhas nunca mais passaram necessidades, graças a Deus. E até as criadas andam alegres pois dantes só comiam açorda.