quinta-feira, junho 11, 2015

Histórias de quatro anos de sucessos [4]

        «Apesar das dificuldades, esta história acabou bem.»


De três em três meses, há três dias em que se pode tentar conseguir marcar uma das 150 colonoscopias com anestesia no Serviço Nacional de Saúde. Maria, que aparenta ter mais de 70 anos, contou à RR que tinha vindo de véspera para garantir a marcação num dos poucos hospitais que faz o exame: «Jantei e vim para aqui. O que havemos de fazer? É o país que temos. O país das maravilhas!»

7 comentários :

Anónimo disse...

O duo PSD/CDS, obviamente não resolveu este problema (nem outros). O PS também não o resolveu. Porque?

Anónimo disse...

Oh anónimo das 04:55, como é que o PS resolvia uma coisa que só com os estarolas está a suceder?

Anónimo disse...

realmente este anonimo primeiro comentador é o retrato perfeito do pensamento que abunda nas mentes ludribiadas e hipnotizadas apoiantes e votantes na coligação destruidora de portugal..e curioso, é ve-los aos montes, com eleicões á porta, nas caixas de comentarios de blogs e sites de noticias a defenderem o indefensavel.

Anónimo disse...

O PS não resolveu? Claro. Quem devia resolver era o governo em funções. O governo PSD/CDS, obviamente.

Anónimo disse...

No tempo do último governo PS, os problemas na marcação de exames já existiam!!!!!!!

Anónimo disse...

Sim existiam de vez em quando, mas já quase não havia problemas como este. agora é este terceiro mundismo que as imagens tão bem ilustram! A marca do PSD.
Tudo porque os privados que o carniceiro Opus Macedo serve adoram este negócio: toma lá um tubo no rabo e dá cá 500 euros!

Anónimo disse...

o SNS nunca foi infalivél seja qual for o governo mas nunca bateu tão fundo como agora com a coligação fascista dos hospitais e clinicas privadas para quem tem dinheiro. não brinques com coisas sérias.