quarta-feira, junho 10, 2015

Passos «vai em frente com a pertinácia dos que não têm vergonha»

• Ferreira Fernandes, A mim, Passos Coelho convenceu:
    «(…) A questão é: aos governantes cabe propor aos portugueses o que fazer cá dentro, não anunciar-lhes que há alternativas lá fora. Um convite a partir é um insulto, é um empurrar para longe do nosso. Mas eis que Passos tomou a iniciativa de voltar ao assunto. Parece que a sua tática eleitoral é mostrar que vai em frente com a pertinácia dos que não têm vergonha. A mim convenceu-me.»

6 comentários :

Anónimo disse...

É mesmo, a total falta de vergonha.

Anónimo disse...

Conheço um "xarrado" que me diz todos os dias:

- Hoje foi a ultima vez...

Morgado De Basto disse...

Ferreira Fernandes,como,repetidamente, não me canso de referir,continua sendo uma das poucas penas brilhantes do Jornalismo decente,rigoroso e intelectualmente sério que,desgraçadamente,está em vias de extinção.

A lucidez e a inteligência de FF,são uma lufada de ar fresco que,diariamente,trazem a luz aos meus olhos e ao meu cérebro.Bem haja!

No que à falta de vergonha e de decoro de que faz prova,continuamente,o primeiro ministro de Portugal,uma só certeza:Mais cedo do que tarde,a História se encarregará de dizer ao mundo quem é o tipo de pessoa que neste momento governa(?) Portugal.

Luís Lavoura disse...

os governantes cabe propor aos portugueses o que fazer cá dentro, não anunciar-lhes que há alternativas lá fora

Não. Aos governantes cabe procurar melhorar a vida dos portugueses. Se para essa melhoria de vida o caminho mais correto é emigrar, então deve ser isso que os governantes promovem.

Anónimo disse...

Conheço um "xarrado" que me diz todos os dias:

- Hoje foi a ultima vez...

lol não sejas mentiroso como o coelho!


Anónimo disse...

O BB que hoje debita umas merdas no correio merdoso, a troco de um prato de lentilhas, devia olhar para o FF. N basta saber escrever....dgnidade e respeito por si próprio, tb! Há quem sobreviva com salários de miséria, mas orgulho de alma enorme!