domingo, julho 05, 2015

Asfixia antidemocrática


    «O arbitrário afastamento de Augusto Santos Silva do comentário político da TVI24, uma das poucas vozes da área do PS com presença regular (aliás de grande qualidade) no comentário politico nas televisões, vem acentuar o monopólio da direita na comunicação social. Já era assim nos canais de sinal aberto. É cada vez mais assim nos canais de assinatura.

    A poucos meses das eleições, o principal meio de difusão de ideias e argumentos políticos faz ostensiva campanha pela direita. Quando está em causa uma óbvia violação do mais elementar equilíbrio político e dos direitos da oposição, nem a autoridade reguladora nem o Presidente da República cuidam de emitir uma palavra em favor do pluralismo político nos media e do respeito pelas regras do debate democrático

6 comentários :

HY disse...

E porque havia o personagem de Belém de fazê-lo? Isso já estaria para lá de uma subtração com menos de 10 de diferença...não se peça demasiado.

Anónimo disse...

"Quando está em causa uma óbvia violação do mais elementar equilíbrio político e dos direitos da oposição, nem a autoridade reguladora nem o Presidente da República cuidam de emitir uma palavra em favor do pluralismo político nos media e do respeito pelas regras do debate democrático.»
NEM O PS!

Anónimo disse...

E agora António Costa, é"OXI" OU "NAI".Clareza, precisa-se.

Pedro Cartrilho disse...

quero aqui deixar a minha homenagem pública ao Povo Grego, que não obstante andar há anos a sofrer uma austeridade indigna de uma democracia, imposta or interesses que em nada têm a ver com a Europa e os seus Povos, soube dizer não a trocar a sua dignidade e soberania enquanto país livre a troco de um prato de lentilhas oferecido pelos burocratas de bruxelas, muito tínhamos nós portugueses que aprender a distinguir conceitos e aprender a não olhar só para o nosso umbigo e sabermos ser dignos da liberdade conquistada há quarenta anos!

arebelo disse...

Sabendo-se já que o resultado do referendo grego é uma vitória retumbante no NÃO em todas as regiões do país,uma conclusão se impõe,o povo grego que nunca se dobrou a adversários nem a adversidades,jamais votaria num emplastro do tipo "laparoto"por cá um alegado primeiro-ministro e nem toleraria um "boliqueime"na chefia do Estado!

Anónimo disse...

Vital Moreira e Augusto Cão de Fila Santos Silva juntos?
A merda é a dobrar. Foda-se prós 2 emplastros que nunca mais se reformam. Farto deste PS.
Camara Corporativa: Vota PSD, Vota Marco António Costa, um verdadeiro estadista com provas dadas em Gaia. Um home de estado. Vota Passos Coelho, também. Um homem que nunca mentiu ao povo. Sempre disse as verdades por mais que elas nos custem-se. E elas costaram-nos berdadeiramente. VOTA passos coelho, um home que rouba, mas que é onesto e tem a umbridade de recunhecer que é umilde , bem parecido, e um filho da p*** como á muito tempo este pais num cunhecia.