domingo, julho 05, 2015

«Ora aí está uma boa pergunta»

    «1. Hoje, entre as 21h45 e as 22h30 (de acordo com a informação que recebi), estarei num debate sobre o resultado do referendo grego, na TVI 24. Já imagino as vossas perguntas:

    2. Como é isso possível? Ora, porque fui convidado.

    3. Mas convidado por quem? Ora, por quem de direito na própria TVI24.

    4. Mas porque disse que sim? Ora, porque tenho uma relação contratual com a TVI24 até ao fim de julho e faço agora o que sempre fiz no seu decurso: participar em todos os momentos adicionais para que sou preciso e que fazem sentido.

    5. Mas, então, é ao mesmo tempo afastado da estação, por rescisão unilateral do contrato, e solicitado para mais participações? Ora aí está uma boa pergunta.»

3 comentários :

Anónimo disse...

Já passei por lá e já desiti. Santos Silva engrossava as críticas à la zé orelhas rodrigues dos santos aos gregos, uns malandros do desvio fiscal e da economia substerrânea. passo. é o augusto é demasiado para ignorar a merda que espalha.

Anónimo disse...

Pois , hoje gostei da Mariana Mortágua. Lamento ter de o dizer.

Anónimo disse...

este caralho faz as perguntas e as resposta e tudo ao mesmo tempo e atira os foguetes e apanha as canas e tudo ao mesmo tempo. who gives a fuck se vais ou deixas de ir de novo á TVI? Arranja uma vida, cromo. Que petulante, este cão de fila do ze sócas.