terça-feira, julho 07, 2015

Vale do Lobo

4 comentários :

Anónimo disse...

A noticia do JN é mais uma de jornalismo apressado ou má-fé. O PROTAL 2007 não "terá permitido a construcção de Vale do Lobo" ! Vale do Lobo já lá estava ! Se o PROTAL 2007 fez alguma coisa foi limitar-lhe a expansão.

MRocha

Anónimo disse...

O raio da Grecia nunca mais se resolve para a gente poder "almoçar"!
Porra, e urgente arrumar a questão da Grecia para podermos começar a discutir Portugal e os problemas dos portugueses, Sócrates incluido!
E que esta ocupação a 100% do espaço mediático pela questão da Grecia já chega!
Temos eleições daqui a menos de 3 meses, temos um ex-PM preso sem acusação há 7 meses, temos um governo de canalhas a fazer merdas todos os dias ... E não ha maneira de podermos discutir nada porque nunca mais se resolve a Grecia!, PORRA !
Acho bem que o Obama tenha telefonado hoje ao Tsipras, a Merkel, e ao Holandês porque está merda tem de se resolver JA !

Anónimo disse...

Sim, concordo com o anónimo das 9:53! Tem de acabar!
Temos um ex-primeiro ministro preso há 7 meses sem acusação!

Era tempo de o engavetar já mesmo sem acusação.
Acho injusto o ministério público ter de o acusar.
As provas são tantas. Ele não pode ficar preso só porque sim? Para quê acusação, ou mesmo julgamento? Pelos direitos humanos, e a declaração dos direitos, e o retrocesso civilizacional que seria, e os direitos inalienáveis e o caralho que o foda? Mas o filho da puta algum dia respeitou isso desde que subiu ao poder?

Anónima disse...



Quem ? o cabrão do passos coelho ? esse javardo nem a Constituição da República respeita, o filho de um corno ...