terça-feira, agosto 04, 2015

PSD ignora centenas de milhares de desempregados



O PSD sistematicamente ignora centenas de milhares de portugueses que são desempregados, embora não constem das estatísticas de desemprego. O PSD ignora:
    • 160 mil portugueses que frequentam programas ocupacionais;
    • 250 mil portugueses que desistiram, por desmotivação, de procurar emprego;
    • 500 mil portugueses que emigraram empurrados pelas políticas do actual governo.

6 comentários :

Anónimo disse...

Mas qual debate sério? O pS n sabe como está controlada a imprensa, as radios e televisões? O PS n sabe que foi corrido de todos os espaços de comentario nas televisões? O PS n lê jornaos? Não apenas o CM mas tb o DN e o DE? O PS n entende que está criado pela maquina da maioria o enquadramento emocional da opinião publica para a fazer acreditar na verdade mentirosa e descreditar o PS? O PS n suspeita (nem um kadinho) a razão que explique que o caso Socrates tenha deixado de figurar nas manchetes do CM? N se interroga porque? O PS continua sem uma estrategia de comunicação agravada pelo controlo e monolitismo dos OCS. Enrola-se no discurso, muito palavroso, redondo, tecnico, manso quando no fundo o que os portugueses precisam de saber mesmo é que estes tipos da direita deram cabo do estado social, das reformas, das pensões, do sistema nacional de saude, da escola pubblica...que venderam e estão a vender o patrimonio publico ao desbarato...que aguardam o resultado eleitoral para dar cabo do resto. Falem claro, porra. N tenham medo das palavras. Porque caso contrario, o PS n vai a lado nenhum!O país corre o risco de continuar entregue as estes figurões, trafulhas, aldrabões e assaltantes!!!!

Anónimo disse...

Eu emigrei sozinho, ninguem me empurrou. Tinha emprego em Portugal e ele esta la se eu quiser voltar.

Anónimo disse...

Deves ser um boy do PPD ou do CDS

Anónimo disse...

O anónimo das 01:54 tem tanto de sorte como de anormal. Que cromo. Fica por aí ó pacóvio.

Fernando Romano disse...

Ouviram as declarações de hoje de Carlos Silva, líder da UGT, sobre os números martelados do desemprego? São a prova provada de que a vitória de António Costa nas primárias era um imperativo nacional. Ele (CS) não põe em causa as vigarices do governo e quem se atreve a isso está a fazer - diz ele - "política de bota-abaixo". Um oportunista que deve fazer rir a bandeiras despregadas os bandos da maioria.

Vamos António Costa! Estas eleições são para ganhar. É preciso desmascarar a nomenklatura instalada.

Anónimo disse...

Quais os notáveis (cúpulas) do PS, ex ministros e ministeriáveis, comentadores, que não fazem parte do mesmo clube dos notáveis do PSD/CDS, ministros e ministeriáveis, comentadores e outros que tais? "Clube T". Perdão, "Clube B". Wrestling! Sem paixão ou idolatria partidária!