segunda-feira, setembro 07, 2015

Concursos públicos? O que é isso?

5 comentários :

Anónimo disse...

Como é isto possível?
Como? Face às regras da contratação pública e aos valores em questão?
E não há sanções? Qualquer tipo de responsabilidade?
Afinal... a exceção tornou-se regra?

Anónimo disse...

Como já referi anteriormente... Podem fazer tudo e mais alguma coisa. Tudo. Imaginem o PS a fazer coisas destas... Não faltariam jornaleiros comentadores a fazer barafunda... Mas como são os amiguinhos, deixa andar...

É esta a verdadeira direita portuguesa. Nunca mudará. Nunca passarão de corruptos e ladrões. Nunca mudarão. Por muito teatro que encenem, não passará disso mesmo... Teatro.

Anónimo disse...

Há quatro anos e meio que o país esta a saque! Governados por uma corja de bandidos alinhados com o saque internacional e protegidos pela ideologia única que implantaram nas mentes dos portugueses, os mesmos que comeram e pastorearam 48 anos de fascismo.Ficamos estupfactos com esta jovem corja instalada. Inaudito! E as consciências dos dirigentes do PS estão paralíticas. Como refere o post anterior: Podem fazer tudo e mais alguma coisa. Tudo. Imaginem o PS a fazer coisas destas... Não faltariam jornaleiros comentadores a fazer barafunda... Mas como são os amiguinhos, deixa andar...É esta a verdadeira direita portuguesa. Nunca mudará. Nunca passarão de corruptos e ladrões. Nunca mudarão. Por muito teatro que encenem, não passará disso mesmo... Teatro." Teatro não, a realidade.

Anónimo disse...

Temos o xoninhas do Oliveira Martins à frente do Tribunal de Contas, foi lá posto por isso mesmo, mais um seguro de vida! É dos tais que está visto, há muito levaram a injecção atrás da orelha. Anda a fazer de bom menino! Ridículo!

Anónimo disse...

Pois mas as regras celeradas implantadas para a contratação pública e para os mercados públicos a partir de 2008, por uma transposição mais papista do que o papa das directivas comunitárias, diabolizando o estado, diabolizando a contratação, leis comandadas por escritorios de advogados apenas feitos para o negocio garantido a longo prazo, perante a inepcia dos juristas do estado, completamente destroçados. Acrescentem a esta realidade legal os processos mancomunados pelas escandalosas empresas internacionais (com socios ou agentes nacionais) que dominam as ditas plataformas electronicas publicas de contratação, as vortal, saphety, etc, etc, que sacam anualmente milhões por serviços miseraveis a preços de oligopolio. Todos estes factos tornaram os concursos públicos uma pesada aventura, com resultados loucos e face à ditadura maioritária do terror, tornaram a contratação directa o método dominante. Perante um tribunal de contas do parece que, não independente, incompetente, incapaz de fazer grandes sinteses dos problemas e tendencias, a cima de tudo, todo minado pela extrema direita, apesar do tapa olhos Oliveira Martins. As universidades investigam com milhares de alunos de tese e investigadores. Andam a fazer o quê? estudam histórias da carochinha? Pais de cafres!