sábado, setembro 19, 2015

«Então, os nossos amigos portugueses têm uma boca!»

• Mário João Fernandes, E que tal um Primeiro Ministro inteligente?:
    «No primeiro Conselho Europeu em que participou, António Guterres surpreendeu os chefes de Estado e de Governo com uma intervenção original, bem estruturada e capaz de encontrar uma solução negocial para mais uma contorcida disputa europeia. Não vele a pena esmiuçar o ponto, basta lembrar que depois da década de silêncio cavaquista, Helmut Kohl não se conteve e comentou a distância audível para a delegação portuguesa: “So, unsere portugiesischen Freunde haben einen Mund!” (…)»

5 comentários :

Anónimo disse...

Cavaco Silva e o seu séquito de discípulos, foram a desgraça do país. No séquito inclui~se Passos, Relvas, Marco António, Maria Luís, Portas (depois de tanto insulto no Independente), o Marcelo que faz propaganda partidária e pessoal ganhando uma pipa de massa como comentador, O Dias Loureiro, etc. etc. etc. É a direita mais reles, perversa e estúpida. Um bando de parolos, cheios de empáfia, que têm sido a troça e o gozo no estrangeiro.

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que dentro da sala do Conselho Europeu só entravam PM e MNE. Foram eles que ouviram o comentário de Kohl? Lololololol

Anónimo disse...

Então não foi o Pedro que deu a brilhante ideia que todo falou...isto é, uma aldrabice da centenas que deu

Anónimo disse...

Guterres tinha acesso temos a falar de 1º Ministro que fez obra que ainda faz

O Sargento Ajudante

Anónimo disse...

Estou cansado desta mosca varejeira e dos seus mosquitos

Porra já é tempo, meu