terça-feira, setembro 08, 2015

José Sócrates "ao lado do PS,
ao lado de António Costa, pela vitória eleitoral"

Hoje no Jornal de Notícias

"Há um tempo para tudo. Neste momento, o que mais importa é que todos aqueles que se batem por uma alternativa política de mudança saibam que estou do seu lado", disse José Sócrates ao JN numa curta declaração.

Sócrates aproveitou também para agradecer "aos inúmeros amigos e cidadãos as mensagens de apoio e de solidariedade" que lhe fizeram chegar. "Em particular, agradeço aos militantes e simpatizantes do PS o apoio e o companheirismo sem falhas que sempre me dispensaram e que tanto me sensibilizaram".

7 comentários :

Anónimo disse...

É esta dimensão política, moral, esta dignidade e coragem que suscita o ódio da direita, dos jornaleiros e agentes judiciais ao seu serviço! Dia 4 vamos arruma-los!Contra ventos e marés. Apesar da manipulação, do controlo totalitário da comunicação social e da frente PCP+PaF.

Anónimo disse...

Não há comentários ao comentário ... o que é apenas um sinal de que a generalidade dos leitores do CC (a maioria com apreço por JS e sua obra em prol do país) receia acima de tudo elefantes em lojas de porcelana.

ECD disse...

À declaração clara e oportuna de Socrates contraponho uma "perola" de Viriato Marque no DN de domingo passado:

"A incerteza maior que subsiste é a de saber se José Sócrates será capaz de permanecer calado até 4 de outubro"

Viriato Marques tem banca montada nas televisões, nas rádios, nos jornais, onde de forma "douta" diz/escreve banalidades. Não consigo perceber de onde lhe vem as qualidades ( e os apoios) para a "antena" que lhe dá a comunicação social e para o seu endeusamento como "analista"

Anónimo disse...

Espero que os juízes Alexandre e outros permitam que Sócrates e todos os que estão nas mesmas circunstâncias possam cumprir com a sua obrigação cívica de votar.
Fale Engenheiro. Entále esta cambada que nos (des)governa há 4 anos.

arebelo disse...

Dando de barato o que os "comentadeiros" ao serviço dos "pafirosos"principalmente o mini mendes e o que a bem da democracia tem fé num mergulho num charco de cagalhões,a verdade é que a rentrée do melhor primeiro ministro da história da democracia o que sofreu a continuação das vilesas de uma data de malfeitores armados no braço vesgo de uma justiça para consumo próprio,provocou o pânico nos aludidos pafirosos e foi até mais além para uns tristes energúmenos sem honra nem senso.E como gostaria de ver o Costa deixar para lá a tralha das conversa do "deixar que a justiça,blá,blá,blá",sabendo muito bem que os portugueses têm nela ainda menos confiança que a que o de Boliqueime desfruta!É que vai sendo altura de mostrar a fruta que o das feiras não usa!

Anónimo disse...

Cheira-me que ao soltarem Socrates cometeram um erro descomunal, estes imbecis que estão no governo.
Ele vai falar sim, mas não é contra o PS nem contra Costa.
Esperem pela pancada.

Anónimo disse...



Visto de fora, o PS parece estar dividido em grupos e sub grupos que se querem "tramar" uns aos outros, movidos por boys e girls que ficaram ou poderão ficar sem tachos e tachinhos.

Lamentavelmente, A. Costa parece estar sozinho no PS. Quando, mais do que nunca, os cidadãos portugueses precisam de apear do poder esta coligação de socio e psicopatas.

Só espero que A. Costa vença. É 1 homem culto e inteligente.Tirando mais 1 ou outro, o PS transformou-se num grande saco de intrigas. Penso, sinceramente, que muitos militantes do PS agradeceriam 1 derrota do seu líder. Uns sonham com o "qual é a pressa?" do Seguro e da sua "oposição violenta". Traição, clamam! Quando ninguém ligava ao homem, a não ser a coligação e o PR, por razões conhecidas.

Outros, vivem na memória de Sócrates. Traição, clamam também, desconhecendo que , em 2011, os portugueses o detestavam. Ainda hoje, as emoções se dividem entre ódio e apoio, sendo que os que o detestam estão em maioria.

Por tudo isto, A. Costa tem de vencer.