domingo, setembro 06, 2015

Mobilização geral


O Estado transformado na máquina de propaganda da direita: eis um exemplo.

9 comentários :

Anónimo disse...

É disto que tem saudades a corja liderada pelo Cantor Falhado e o Coirão Calabrês, um a fingir que é retornado, o outro a dar-se ares de macho. Sendo que a corja é grande, já que inclui banqueiros, autarcas ladrões e outros marcos que deram à costa. Em 1974, foram os militares quem puseram na rua a malandragem. Agora, terá de ser o povo, com paus de marmeleiro, a esfregar os untos dos filhos da malandragem, o que inclui comentadores pagos a peso de ouro para debitar intrigas e insinuações aos domingos, em missa negra com a Judas. Vamos a eles que se faz tarde.

Rosa disse...



Aconteceu o mesmo com uma amiga luso-brasileira....eficiência, mesmo...ou desespero...

Anónimo disse...

Cada dia que passa está tudo mais parecido com o 24 de Abril - a mentira é a verdade e entra-nos em casa desde manhã até à noite. Na altura, não tínhamos alternativa, era comer e calar. Hoje, há muito por onde investigar e confirmar, mas o povinho não quer, o bom mesmo é o correio da manha. Triste povo, tão embrutecido.

ana

Lufra disse...

Para anonimo:

Vocês andam mesmo desesperados! Essa linguagem...

Anónimo disse...

Aconteceu o mesmo na Alemanha!
Pelo menos em Berlim, todos receberam em casa, por correio azul, propaganda da PaF.
Incluindo quem se tinha registado no consulado há menos de 1 mês!
Por isso a lista de nomes e moradas foi enviada pelos "serviços" à PaF muito recentemente.
Inadmissível! Totalmente inadmissível!
Isto tem que ser tornado público!

Augusto disse...

Neste caso não têm razão, essa base de dados está disponível para todos os partidos. Quem tiver dinheiro pode enviar a propaganda aos nossos compatriotas, quem fôr teso fica a ver navios.

Anónimo disse...

pode ser que lhes saia o tiro pela culatra, ao lembrarem os emigrante porque tiveram de emigrar e ao dar-lhes força à raiva para fazerem questão de ir ás urnas nas embaixadas votar em tudo menos...no PAF.

Anónimo disse...

A Paf está disposta a relembrar aos emigrantes porque é que emigraram, a vêr se ainda pesca um votinho?!A sério? Esta gente tem os neurónios todos a funcionar?
E ainda vem para aqui um inimputavel dizer que é o PS que anda desesperado...

Anónimo disse...

Presumo que a BD utilizada pelos partidos (todos, incluindo o PC), é fornecida pela entidade que trata o recenseamento (organismo do MAI em Lisboa) e não será as bases dos consulados.