Hoje no Correio da Manha Clique na imagem para a ampliar |
O Correio da Manha oferece-nos uma peculiar interpretação das consequências do fim do segredo de justiça interno: «Abriu a 'caixa de Pandora' da investigação, permitindo que a partir de agora se discuta na praça pública todas as diligências judiciais.» Pode ser o resultado de uma leitura apressada das leis por parte de um estagiário.
Mas dei comigo a pensar: o relato enfurecido das «diligências judiciais» feito ao longo de meses assentou em rumores, aliás contraditórios entre si, transmitidos numa esquina esconsa ao lusco-fusco?
8 comentários :
A LUSA está a noticiar que Carlos Silva, da UGT, pediu a demissão, mesmo antes da reunião de dia 23. Paz à sua alma.
Gostei imenso dos escritos do CM de hoje ( lido gratuitamente) do Octávio e do Dâmaso, o primeiro, faz um"poema" de amor ao Pedro e ao Costa, e o Segundo, dispara dislates contra tudo e todos, sobre o " romance Socrates". Chega a afirmar que afinal os milhões são do Carlos Silva,ganhos com favores do governo, e que Sócrates foi autorizado a ultilizar...Será esta a acusação ? A Direção do Correio da manhã, está no mesmo plano que Pedro, Passos e Marco Antonio Costa, estão ambos com diarreia! !!
Diarreia mental, digo eu !
Diarreia mental é comum aos manhosos e foi por isso que o 'outro' disse que a manhosa cheirava mal.
Nãaaaaaaa ... o procurador Rosário surripiou 80 páginas ao processo e que ele só mostra a "amigos e conhecidos" ...
vejam o emplastro, um maluco alugado pelo cm para adornar as imagens captadas pelas televisoes as portas do ministerio publico com os advogados de socrates. Um nojo.
O cagaço da ira popular é tanto que o Rosário Teixeira até escondeu 80 páginas. Só se esconde aquilo que é um perigo mostrar... Deve ser nessas 80 páginas que está a chave da tramoia contra Sócrates.
Que hijos de mala madre!
O correio da manha tem-se lambuzado todo com essa pandora
Enviar um comentário