quinta-feira, outubro 01, 2015

Nem os valetes da direita dissimulam o descontrolo da dívida

Pedro Sales recorda aqui o que a RTP afirmava há dois meses sobre a dívida pública: não apenas era aldrabado o valor da dívida aquando da posse do governo de Passos & Portas (era então de 106%), como não tornava claro que o valor indicado para 2015 era uma previsão tão optimista que há muito havia sido ultrapassada pela realidade. Veja-se:


Hoje, o Banco de Portugal comunica que a dívida está nos 130,2%, tendo aumentado 3,3 mil milhões de euros em relação a Dezembro. É obra. Não há (José Rodrigues dos) Santos que lhes valham.

6 comentários :

Anónimo disse...

Este gajo tem o cerebro ligado às orelhas. N vale nada. É um moço de fretes da direita. Mediocre ainda por cima. Sempre foi!

Anónimo disse...

O ùnico doutor em Comunicação Social, segundo um dia o ouvi dizer, a destratar os números como ,aliás, é sua especialidade: deturpar a realidade. É dos kilos de ficção que lança para o papel e depois transforma em livros.

Rosa disse...



Este senhor é mau em contas e bom a "fazer fretes"...

Magus Silva disse...

É tão engraçado esse menino. Engraçado e inteligente. Ninguém nota que ele é falso, manhoso tendencioso. Para disfarçar, pisca o olho, como quem está entre malta da mesma laia.
Devia partir para outra aldeia, sem dinheiro dos contribuintes, para não lhe pesar a consciência de ser fera parcial.

Anónimo disse...

É o que dá entregar os media à monarquia deposta.

Anónimo disse...

estes números já são fiáveis, ó camara corporativa? esta metodologia já é suficientemente científica? cambada de frustrados.