sábado, outubro 31, 2015

O árbitro goleador

Hoje no Expresso - António

5 comentários :

RFC disse...

Em tons esverdeados claro, efeitos secundários do tanque cheio de formol onde a personagem se esponja. E soma golos sim, mas na própria baliza (nomeadamente na/s da Presidência da República, lamentavelmente).

Morgado De Basto disse...

Todos as grandes penalidades,marcadas fora da área,foram em benefício dos "Superiores Interesses de Portugal".Por exemplo,a criação,desenvolvimento e queda do BPN e o consequente Roubo Monumental, Feito aos Portugueses que, trabalhando,pagam impostos.Magníficos árbitros auxiliares!(...)Alguns dos quais,devidamente reconhecidos através de justas promoções a superiores conselheiros do Apitador Mor.Não,não,não eram Acácios dos tempos modernos.São Larápios,de fato e gravata italianos,ao "Serviço dos Superiores Interesses de Portugal".

Anónimo disse...

Deve ser so coincidência o facto do corpo do artista representado parecer um simbolo muito em voga na Alemanha nos anos 30 e 40 do seculo passado...

Anónimo disse...

Asquerosa criatura que fez escola e deixa discípulos, uma interminável corja de medíocres, imbecis, salafrários, que constituem hoje a fina flor do PSD e do CDS. Uma verdadeira quadrilha siciliana, que rouba, corrompe e destrói quem se lhe opõe. Infiltrados nos governos, na banca, nos lugares de relevo. Foi este o grande mestre de tipos como Dias Loureiro, Oliveira e Costa, Passos Coelho, Marco António, Luís Filipe Meneses, Angelo Correia, Catroga, etc. etc. etc. Se ganhar as eleições, Marcelo será o continuador natural.

Anónimo disse...

estando pasmado com a actuação da criatura, tão má que comparado com ele américo tomás era bem melhor, não deixo de notar o absurdo de o cartoonista, voluntária ou involuntariamente, ter desenhado o corpo de tal maneira que parece formar uma cruz suástica. como quatro quintos do país penso o pior deste presidente e espero por janeiro - pior é difícil. porém, não só o qualificativo implícito não faz sentido como, neste caso concreto, eu se estivesse no lugar dele poria um processo crime por difamação ao jornal. há limites para tudo.