segunda-feira, outubro 26, 2015

O homem que sobrevive a todas as situações atípicas


Santana Lopes incumbiu o Departamento de Empreendedorismo e Economia Social da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa de conceber um projecto de empreendedorismo, destinado a jovens e seniores. O objectivo era dotá-los do conhecimento necessário para a criação de microempresas. O resultado está à vista: o projecto custou um milhão de euros e não gerou qualquer emprego. Santana Lopes poderá dizer, como Rui Vitória no final do jogo de ontem, que se tratou de uma situação «atípica»?

15 comentários :

Anónimo disse...

Deixai comer os passarinhos ... para que piem fininho e nos alegrem.

Anónimo disse...

Atípica são estes 2 mamarachos - vão os 2 para o museu de cera - no Chiado - por mim alinho no peditório camarário.


Zé da Adega o da Esperança falta a casa de caracóis e a minha tia Amália...saudades meu Deus

Anónimo disse...

Este cromo, a única coisa que sabe fazer é estoirar, torrar, queimar etc... o dinheiro dos outros.

Anónimo disse...

Sempre o mesmo jeito estouvado de gastar o dinheiro public foi assim nas Câmaras de Lisboa e Figueira da Foz, quando foi primeiro ministro, etc. Ficaram por um balúrdio as ceias for a de horas que ele dava a uma maltezaria na residência de São Bento. Este homem n unca soube administrar uma instituição ou uma empresa, nem manter uma família unida. É um irresponsável. Nas a este, a estes do PSD, nunca se pedem contas nem se fazem campanhas nos jornais. Eles podem fazer tudo... E fazem.

Anónimo disse...

Perguntem-lhe do negócio de comprar cautelas vencedoras de lotaria para lavar dinheiro.
Ao Duarte Lima saiu-lhe 3 vezes a lotaria!

Anónimo disse...

Tb acho. A lavagem de dinheiro de gente ligada ao PSD devia ser beeem investigada. Nao sao so cautelas... ha varias empresas criadas apenas para esse efeito.

Anónimo disse...

Ui, e ler a notícia inteira não? Fundos comunitarios de um projecto que ainda nem acabou... Pegam em dois ou três testemunhos e afinal está tudo mal. Jornalismos... como diria o vosso querido José.

Será?

Miguel disse...

Ui andam muito preocupados com o Dr. Santana Lopes. Andam sim. Então mas os empreendedores têm as ferramentas ou não? E a culpa é de PSL por não se terem gerado empregos? Se calhar com o Magalhães os tipos iam mais longe querem ver?

Unknown disse...

"Quem nada diz é a Misericórdia de Lisboa." - diz o Cerejo no final da peça. Tinha que dizer?
E que tal se pedisse explicações lá para os lados do Edifício Berlaymont?
Além do financiamento quase integral, a supervisão do projeto está a cargo de quem?

Anónimo disse...

O pior cego é o que não quer ver. O que faz aqui o Magalhães? Misturar alhos com bugalhos?

Anónimo disse...

Ao menos o Magalhães vendeu-se aos milhares para a América do Sul e África. Querem fazer de nós parvos com essas perguntas de Ilda à Rasca?

Anónimo disse...

PSD? Porde roubar, e gastar dinheiro, não há problema. O BPN é deles.

Anónimo disse...

O PSL é conhecido por se desenvencilhar de várias "situações atípicas" ao longo da sua carreira situações que vão desde o desbaratar dos fundos da AAFDL até ao Parque Mayer e esta e outras que só se v~~ao saber quando ele sair de Misericórdia. Enfim....desde que não se seja do PS, se esteja de boas relações com o SMMP e com o seu jornal oficial, como diz o outro "no passa nada"...

Maria de Fátima (virgenzinha) disse...



Este psico-farsante Pedro Santana Lopes e toda a canalha do PSD, que se governa como ele à tripa forra, desde 1985, sempre que abocanha qualquer tipo de pote, balde, ou mesmo penico, nunca são apontados e criticados pelos merdinas carreiras, zégomes ferreiras e outros pirolitos e podengos avulsos das televisões e dos correios manhosos, MUITO MENOS INVESTIGADOS A SÉRIO E APANHADOS pelos juizecos justisseiros, porque são TODOS DA MESMA LAIA dos pulhíticos "responsáveis", que respeitam "os mercados", "os tratados" e os "compromissos internacionais de brutogal" e que, por isso, PODEM GOVERNAR E GOVERNAR-SE à vontade, A ELES E ÀS SUAS CLIENTELAS, MAS OS OUTROS - que só querem governar a bem da maioria - NÃO PODEM.



Mas o tempo desta POUCA-VERGONHJA SEM LIMITES está perto de chegar ao FIM!


Sim, velhacos do caralho, preparem-se para o pior, que o vosso destino em Portugal nas próximas décadas está traçado.

Unknown disse...

O esclarecimento da SCML para quem se interessar em conhecer toda a verdade...
http://www.scml.pt/pt-PT/destaques/esclarecimento_3/

Eu sinto-me esclarecido.