sábado, outubro 17, 2015

Queda do muro ou perestroika?

Hoje no Expresso (via Nuno Oliveira)
Clique na imagem para a ampliar

4 comentários :

Anónimo disse...

Nada a ver: a TVI24 disponibilizou a entrevista a António Costa?

Anónimo disse...

primeiro: conseguem mesmo entender-se? ou é mais ou menos como dizia o rapaz do BE e a senhora do Porto do PCP? é só para este ano e para o ano logo se vê?

- segundo: o júlio pereira de belém vai na música?

- terceiro: se não for o que é que fazem? derrubam mesmo a coligação?

- quarto, se o fizerem quem lhes diz que o julinho vai em cantigas e dá mesmo posse a um governo do ps ou de coligação de esquerda? se ficarem os actuais em gestão, como são os prognósticos eleitorais para junho de 2016?

o ps é o partido pivot, o partido charneira? talvez, mas também pode ser o partido sanduíche, o presunto a ser comido à direita e à esquerda.

sem dúvida, a paf perdeu as eleições ao não ter a maioria absoluta. só que tão derrotado e até mais foi o ps. é triste mas é assim. Para o pessoal do BE e do PCP o PS faz a política do capital. Para a PAF aí vêm eles a querer fazer a quinta autoestrada Lisboa-Porto. Digamos que não é fácil.

E muito vai depender de quem ganhar as presidenciais. Se for Marcelo é Cavaco que continua, mais conversa menos conversa. Como dizia Carlos Brito do PSD, ele sabe manipular a constituição.

Fernando Romano disse...

Não é só "um muro que cai"; é também um poderosíssimo murro nas entranhas desta perigosa direita. Avante com um governo de maioria de esquerda! É legal e democrático. E o execício da política em Portugal passa a ser diferente, para melhor.

Carmen disse...



Ó francisquinho das 18:45 de Sábado último, e quais eram os "prognósticos eleitorais" para Junho de... 2013, ou 2014?

LEMBRAS-TE?

Se houver Eleições Legislativas em Portugal antes de 2019 PODES TER A CERTEZA de que já não vão ser pacíficas, como as últimas.



Prend garde à toi!