terça-feira, novembro 10, 2015

Caiu com estrondo


A moção de rejeição do PS foi aprovada com 123 votos a favor e 107 contra. O PAN também votou a favor, o que põe em relevo o isolamento da direita radical de Passos & Portas na Assembleia da República.

9 comentários :

Anónimo disse...

E agora...

Os ministros e secretários de Estado de António Costa que se preparem para encontrar os computadores dos gabinetes completamente limpos, sem nada de interesse.

Que não se admirem de não haver dossiers de assuntos em curso e que, ao mandarem procurar, lhes digam que...estão extraviados.

Que se preparem para eventuais "dificuldades/acidentes/incidentes" informáticos em sectores fundamentais, com especial impacto sobre as pessoas (vencimentos, pensões...).

Etc,etc...

Obviamente que nada disto vai acontecer, mas que sonhei, sonhei, era isto que eu próprio faria se quisesse sabotar um governo!...

Anónimo disse...

É a lei da vida... não há nada que sempre dure.
Agora, mãos à obra... e força.
E atenção, muita atenção à direita. Todo o cuidado é pouco.

Jose disse...

Essa do PAN foi um grande choque!
Lá que a comunada se opusesse, vá lá. Mas nem cão nem gato?

Anónimo disse...

Espero que o Paulo Portas se não tenha esquecido de fazer as 60.000 fotocópias da praxe com algum tempo, nunca se sabe se o presidente vai apressar-se, em vez de ir de férias para a Madeira.

Anónimo disse...

Obrigada a todos os deputados que votaram contra a coligação PAFiosa!! Estive na manif frente à AR e foi emocionante ver entusiasmo e felicidade do povo quando o desgoverno pafioso caiu! Adorei ver os deputados do PS, CDU e BE virem para o meio do povo no final! Agradeci-lhes! Hoje foi mesmo um dia histórico para Portugal. Obrigada a todos por se unirem e impedirem a destruição final do país. Que António Costa e o seu Governo tenham o maior êxito no seu trabalho e todo o país perceba que valeu a pena confiar nele e num governo de esquerda! Solidária também com a deputada Isabel Moreira, uma grande e valiosa mulher da política a quem gente reles tentou humilhar, mas uma pessoa tão digna e meritória como ela ninguém consegue humilhar! Entendam isso de uma vez por todas, salazarentos de meia tijela! M.

Anónimo disse...

o jose q comentou é tão iletrado que diz que "...se a comunada se opusesse...", nem consegue perceber que votaram a favor e não contra, mas esta gentinha é mesmo assim, burra que nem uma porta ehheheheh...

Anónimo disse...

E o Edificio ao cimo da Santa à Lapa aonde se reunia o "maralhal" da direita - Pensão da Fonte Santa

O Povo ontem disse...



PARABÉNS E OBRIGADO, PS, BE E CDU!

Herculano disse...




Caíu um filho da puta traidor.

VIVA PORTUGAL!