segunda-feira, novembro 16, 2015

O Governo pode esperar


O Presidente da República que não se mostrou disponível para ir às comemorações da implantação da República, porque tinha de reflectir sobre os resultados das eleições legislativas, vai hoje para a Madeira exactamente para isto:
    «Da lista das empresas a visitar por Cavaco Silva, estão algumas das que Passos Coelho viu em junho, quando esteve na Madeira. O Presidente irá passar pelo Centro Internacional de Negócios [off-shore], por uma tecnológica da Ribeira Brava e uma empresa de congelados de peixe.

    A visita começa (...) com a inauguração do Design Centre de Nini Andrade Silva, designer madeirense premiada. Ao programa do primeiro ministro, em junho, são acrescentadas visitas a um produtor de vinho da Madeira, ao projecto M-ITI, uma parceria da Universidade da Madeira e do Carnegie Melon Portugal, além de uma passagem pelo espaço onde irá nascer um novo hotel do Grupo Pestana, junto ao Porto do Funchal.»

4 comentários :

Virgem Maria disse...



Zombie do caralho...

Anónimo disse...

podia aproveitar e ficar por lá de vez a fazer companhia ao seu camarada de partido e de esbulho da coisa pública, prática criminosa e arte em que são mestres exímios sem serem sequer importunados pela justiça!

Victor Nogueira disse...

Parece que a Madeira, as Selvagens e as Desertas, que foram do Jardim, exercem um estranho sortilégio sobre Cavaco em momentos de "crise". Mas a questão que se coloca é a de saber se entre Pedo, Paulo e Aníbal haverá algum que já não esteja no pleno uso das suas capacidades para o exercício do respectivo cargo. Antecipando-se a Cavaco Passos Coelho informa que dentro de duas semanas haverá Governo, ao mesmo tempo afirmando que “Estamos num tempo muito peculiar também aqui em Portugal, mas por razões diferentes. Melhores razões do que Paris". A que “peculiaridade” se refere Passos Coelho? Que mais sortilégios têm na cartola ?

PERIGO DE GUERRA CIVIL disse...



Tal como há precisamente quarenta anos, estamos a atingir o auge do PREC de Direita e na iminência de UM NOVO 25 DE NOVEMBRO!

E oxalá a Esquerda esteja tão preparada para ele, como a Direita estava em 75.