segunda-feira, novembro 02, 2015

Regresso ao futuro


O Público dá conta de que está a ser investigado o negócio entre a PT e a Oi. Para apimentar a coisa, o artigo contém uma fotografia de Lula e Sócrates. Tanto quanto se sabe, as suspeitas que recaem sobre Sócrates têm origem em transferências de dinheiro que ocorreram anos antes do negócio entre a PT e a Oi. Estaremos em presença de uma sequela de Back to the Future?

3 comentários :

Anónimo disse...

É a sacrossanta "LIBERDADE DE ILUSTRAR" pela qual todo o bicho careta que se intitula "jornalista", rasga as vestes. Isso e importância nacional da marca das peúgas do malévolo Sócras.

Anónimo disse...

Ó Miguel, custa-me dizer isto, "mas ainda não percebeste" que são "novas linhas de investigação" porque a outras já eram e arquivar o processo dá uma barraca tremenda. Vão prolongar a palhaçada até cair no esquecimento e estar tudo prescrito e assim lá vai mais um arquivamento "por prescrição" mas não por ação persecutória do MP ou por incompetência.

pedro carrilho disse...

agora temos um putativo ministro que, perante uma catástrofe natural, fala de deususe e demónios, enfim está a ficar pior quase que no tempo do facho que nem a sê-lo teve dignidade, sempre ambíguo, sem se assumir, era o estado novo composto de velhos e decré+itos mentais, agora temos estas figurinhas que defendem o salgado e vão para ministors... temos também o assis, não o da igreja romana, mas o do ps, que se virou no maior herói da direita e é manchete em tudo o que é notícia, para ver se trai o ps, estamos perante um país em que as élites demonstram bem a podridão de que se revestem, e um país assim, com gente que em vez de ser digna é uma farsa pegada, seja ela dos mercados ou dos investidores estrangeiros ( que ningém os vê a não ser para lavar dinheiro em vivendas de luxo), e que vive do bce ter decidido comprar dívida soberana só após estes seus lacaios terem esventrado o país, então o futuro que se prevê é, em si mesmo, um regresso ao passado dos 50 anos de atraso em que vivíamos, principalmente ao nível das mentalidades!