sexta-feira, setembro 16, 2005

Correio dos leitores - Uma operação de montagem de alcavalas

Image hosted by Photobucket.com

Pensão de reforma + remuneração correspondente a um terço do índice 270 + remuneração suplementar correspondente + subsídio de risco + subsídio de refeição + subsídio de lavagem de viatura + compensação fixada por trabalho prestado em dia de descanso semanal, de descanso complementar ou feriado = motorista de vice-presidente da Assembleia da República

13 comentários :

Anónimo disse...

Mas o Mr. Bean não tem um mini? Pelo menos é o que se vê na TV!

josé disse...

Arraia miúda. Fait-divers individual. Enfim...

Porque não interrogam publicamente o bravo Vital sobre as suas eventuais subvenções percebidas a título de antigo deputado e/ ou membro do TC?!!
Não é que me interess particularmente a vida do bravo Vital. Mas quem publicamente ofende milhares de pessoas, deve prestar indivualmente esclarecimentos pessoais sobre esses mesmos assuntos dos tais privilégios que execra...nos outros, claro.

Já tem aí nos comentários, matéria mais do que suficiente, aliás, para fazer postais a sério e não estes, inócuos.

Anónimo disse...

Querem apostar que o José é juiz?

Anónimo disse...

O joseacute como policia atento, venerador e obrigado merece a medalha de agente da pide de 3ª classe. A continuar assim ainda é promovido à 2ª classe.
A bem da nação.

Anónimo disse...

O Sr. José, tem uma "Paixão" pelo Sr. Vital.
Esses "amores" não podem ser tratados num Motel.

josé disse...

Querem apostar que por aqui, se procura vilipendiar a todo o custo, militares, juizes, farmacêuticos, funcionários públicos em geral?!

COm que objectivos e razões?!

hedon: V. parece-me uma pessoa muito perspicaz! Vai longe, com essa habilidade.

Mas olhe que o anónimo que se segue aponta-me o caminho da António Maria Cardoso para receber a medalha!
O anónimo é o mesmo que cita os Plenários, digo eu agora numa exercício de perspicácia parecido com o seu.
Neste caso, devia ler o que já respondi algures: tanto mofo no espírito, só para alguém que acordou em 1989 com o derrubar do muro!

Anónimo disse...

O José será inimputável?

josé disse...

Talvez, às vezes. Tanto quanto um
anónimo incomodado que assim pergunta.

Anónimo disse...

Se querem varrer a casa, chamem os militares e exijam-lhes um golpe de estado. Isto está a precisar de um "punho de ferro", mas não o Rodrigues, pois este pertence à maior corporação nacional, o PS.

Teófilo M. disse...

Esse Guilherme Silva não é o da Madeira, que não comenta o que diz o Jardim nos comícios, quando este insulta as instituições da República, justificando-se que está lá apenas como convidado, e que não seria de bom tom criticar o anfitrião.

Freddy disse...

Tachista...

Abraço da Zona Franca

Anónimo disse...

Não sei se alguém já se deu ao trabalho de verificar, mas a maioria dos comentários anónimos deste pseudo-blog são dos próprios autores.
Só assim conseguem manter isto vivo, seus pacóvios e ressabiados e passar a vida a atacar e insultar os outros.
Por isso, esta foi a última vez que aqui vim. Já apaguei o link da relação dos blogs. Tenham bom proveito dos vossos próprios comentários.

Anónimo disse...

vou mandar para o cesto do lixo esta comandita de exploradores desde o imperador genocida bush passando pelos parasitas mundiais que vagueiam por aí como o bill gaitas e outros banqueiros e senhores criadores da riqueza a custa do sangue dos outros das guerras de ocupaçao, desemprego, reformas miseraveis trabalhar ate morrer sem direitos sociais e humanos. Estes vassalos como o presidente Saopaio, socrates e cavacos, todos estes jagunços cumplices do roubo, do saque, da tirania que estes senhorzinhos que pensam que sao os donos do mundo estao completamente enganados. Dão computadoras a cada portugues, dao citroen e frigorificos a cada portugues. lembram-se? esta direita fascizante que varre o globo vai fracassar como foi derrotado o outro em Berlim. A Humanidade corre perigos e preciso resitir ao novo impeto fascista com esta Europa novamente capitulada ao 4º Reich agora bushiano (anglo eatadunidense). Resistir Resistir sempre em toda a parte, contra esta horda imperialista fascista belicista ceiminosa. Um cidadao patriota portugues aqui!