O Jornal de Negócios noticia que o BCP celebrou um protocolo mediante o qual “dá condições preferenciais a funcionários das Finanças”. Vital Moreira, tal como nós, surpreende-se com a situação, interrogando-se se O ministro das Finanças vai permitir isto? Reproduzimos o post:
“Do "Jornal de Negócios" de hoje:
«BCP dá condições preferenciais a funcionários das Finanças
O BCP celebrou este mês um protocolo com as Finanças que prevê condições mais favoráveis para os funcionários deste ministério, soube o Jornal de Negócios. O acordo abrange cerca de 12 mil potenciais clientes, uma vez que inclui os organismos públicos sob a alçada deste ministério.»
Não existe um código de ética da administração fiscal?”
7 comentários :
Desilusões e mais desilusões...eis a verdadeira ética republicana, tão falada nos últimos tempos (e faz com que só apeceça dizer "Aqui d'El Rei!")...
Só o "Miguel", o Impoluto, e o "Vital", o Sábio, sobressaem pela alvura intocada...!
Será que o Jumento vem comentar esta?
Duvido.
Ó Miguel, uma empresa privada pode dar beneficios a quem entender e os nossos empregados não estão fora do sistema das promoções que queiram fazer.
Não há marcas de automoveis que promovem descontos especiais a advogados, a "lancia"por exemplo e a outros altos funcionarios (nossos empregados) que usufruem dessa politicas comerciais.
Finanças vs Banco, é caso para amanhã ir ao BES e perguntar, "então e eu, que alimento as finanças não tenho primazia e beneficios?".
Ou será para eles não colocarem o dinheiro em off shore? não acredito
"Desilusões e mais desilusões...eis a verdadeira ética republicana, tão falada nos últimos tempos (e faz com que só apeteça dizer "Aqui d'El Rei!")...
Só o "Miguel", o Impoluto, e o "Vital", o Sábio, sobressaem pela alvura intocada...!"
Tu quoque filius... Socraticus...?!?
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1246606
Talvez se o "Miguel Abrantes" escreve uma Carta Aberta ao Ministro o problema se resolvesse...
Talvez se o "Miguel Abrantes" escreve uma Carta Aberta ao Ministro o problema se resolvesse...
O BCP é um antro de opus.
Logo, a nemesis da Maçonaria, rasga a veste da hipocrisia.
Enviar um comentário