
A Associação Nacional de Empresas de Parques de Estacionamento já se pronunciou sobre esta medida: “isso terá implicações legais ao nível dos contratos estabelecidos entre os proprietários e as câmaras municipais. Os tarifários terão de ser revistos”. Acreditamos que as empresas de parques de estacionamento preferissem que, nos subterrâneos, os dias continuassem a ter 47 horas. Coisas simples? É o que vamos ver.
3 comentários :
É verdade, de facto... e ninguém nos devolve o tempo extra que foi pago... Solução que seria tecnologicamente simples... Veremos o que isto dá... E os privados já chiam... querendo engordar cada vez mais...
Uma pergunta me faz espécie...
Como se pode cobrar a utilização de um serviço(ex: o lugar A, no parque x, à hora 12.33, por exemplo) a mais de que duas ou até três pessoas?
Pode a CP, por exemplo, vender o mesmo lugar a 3 ou 4 pessoas, sendo que cada uma faria parte do trajecto sentado, mas todos pagariam as 3 horas de porto-lx?
Perguntem ao Domingos Névoa como é que conseguiu que o Mesquita Machado, presidente da camara municipal de Braga, lhe vendesse o subsolo da cidade para construir os seus parques de estacionamento subterrâneos.
E porque é que a polícia municipal só se vê no centro da cidade a multar quem estaciona fora dos parques de Sr. Névoa (e do Sr. Mesquita?).
São estes brilhantes empresários que desenvolvem o país com negócios, tal como o das farmácias, que à partida já têm garantidos lucros invisíveis de cerca de 100%. (24 horas de estacionamento que passam milagrosamente para 47 horas).
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