sábado, julho 08, 2006

O outro Miguel não lê o CC




Miguel Sousa Tavares escreve hoje no Expresso: “Li, há tempos, que só metade dos que declaram rendimentos para o IRS são, de facto, contribuintes líquidos”. Foi na edição do Expresso de 3 de Junho que MST se informou. E se lesse o CC, escusava de dizer asneiras, ou seja, tirar conclusões a partir de situações que não correspondem à realidade.

É de facto inquietante observar que os comentadores que o país ouve com incontida veneração opinam sobre tudo e mais alguma coisa, muitas vezes não dominando, nem vagamente, o tema sobre o qual discorrem. Que são “contribuintes líquidos” de IRS?!

5 comentários :

Anónimo disse...

O tareco tem que dizer qq. coisa para ganhar o dele.

Anónimo disse...

Não tem não da ver com o tópico mas recomendo a leitura disto:

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=704440&div_id=291

Os juizes do Tribunal da Relação do Porto que absolveram, no mês passado, um homem condenado em primeira instância por crime de abuso sexual de criança, por entender que a prova de que houve «beijos na boca e carícias», sem mais especificações, não constitui «acto sexual de relevo», deviam fazer um programa sobre sexo na RTP1 para fazer concorrencia à TVI

Anónimo disse...

É de facto inquietante observar que os comentadores que o país ouve com incontida veneração opinam sobre tudo e mais alguma coisa, muitas vezes não dominando, nem vagamente, o tema sobre o qual discorrem .

Assenta que nem uma luva no MST.
Pena que só agora venhas a ter essa ideia, porque quando se trata do MST dizer mal do que não sabe, concretamente dos Tribunais, tu tratas de o citar como se fosse de uma divinal procedência.

Ah! E essa frase também se aplica a ti, Abrantes. Ainda bem que ao fim de tanto tempo tiveste um minuto de consciência.

Anónimo disse...

O Miguel Sousa Tavares é um dos tais que estão fora dessa metade.

Bem gostava de ver a declaração de IRS desse hipócrita. E já agora também da tua, Abrantes.

Anónimo disse...

Ó miguelito, vê lá se te entendes. Tantas vezes citas o homem quando a coisa te convém que não faria mal ocultares as diatribes.
Deixa lá, nem um nem outro merecem ser levados a sério.