J. Bradford DeLong escreve, no Diário Económico, sobre O mito do “capitalismo popular”. Como o Professor de Economia da Universidade da Califórnia e ex-secretário de Estado Adjunto do Tesouro na administração Clinton não escreve todos os dias, o melhor é ler o que o jornal publica hoje.
7 comentários :
Caro "Miguel":
Fale lá com os amigosdo seu patrão para a lista dos devedores sair...
A única coisa que saiu foi o aumento do prazo do selo do carro - esperemos que seja a última perrogação e que o sistema consiga mandar a carta com o selo chez moi...
Caro Miguel anterior:
Só tu, um tipo que, num título de post recente, conseguiu dar dois erros, para me fazer rir... (subentenda-se o exclamativo, pois o signo do mesmo aqui é acintoso...).
É verdade, usei a palavra errada -"prorrogação" - ainda bem que não sou professor ou ajudante de Costa...
Já agora, porque não assinaste (até pleonasticamente, comme d'habitude) o comentário anterior? Insinuações ou insuinações - és Grande, ó Especialista Iluminado... Porque não acusas directamente, com nome e tudo, quem achas que escreveu o comentário? Não és tu que falas de uma certa "ética republicana" nos teus posts?
E a lista, depois de revista e expurgada de certos nomes, sai ou aparece com a do selo do carro, nos idos de Março, perdão - Maio,perdão - Junho, perdão - Julho, perdão - Agosto...?
E viva o Miguel Simplex Costa Dutra...
Ó Abrantes não dês corda a palermices
***/***
Não fui eu que coloquei o comentário (apagado) que aparecia em meu nome.
Enviar um comentário