quinta-feira, agosto 10, 2006

♪ Férias judiciais – Contributos para uma imaginária banda sonora [13]



(clique para ouvir)

Duke Jordan, From Russia with Love

4 comentários :

Anónimo disse...

Quando éque voltas da russia ?

Anónimo disse...

E já agora quando é que os meritíssimos (com letra pequena) não só são postos na ordem, como ainda evidenciam que trabalham qualquer coisa que se veja e se reflita nas estatísticas internacionais. É que internacionalmente (e não só evidentemente) somos conhecidos como péssimos no domínio da Justiça e por pagar lautos ordenados/reformas aos meritíssimos. Força Miguel porque o Ministro António Costa parece ter perdido a embalagem inicial

Anónimo disse...

Afinal tudo não passou de um processo de intenções. O primeiro-ministro português sairá do Brasil sem qualquer garantia de que a Embraer, líder mundial no sector da aeronáutica e principal accionista das Ogma, venha a construir componentes de aviões em Portugal.

O gabinete de José Sócrates, antes da visita oficial, havia anunciado que o acordo com a Embraer seria "muito importante", um dos pontos altos da viagem - em paralelo com o protocolo que deverá ser hoje assinado entre a Galp e a Petrobras.

Ontem, contudo, durante a visita da comitiva oficial à sede da empresa em São João do Campo, perto de São Paulo, ficou a saber-se que se trata apenas de um compromisso com as Ogma para a realização de estudos no sentido de "projectar e fabricar estruturas de aeronaves". Às intenções do Governo, a Embraer, terceira maior construtora de jactos particulares, respondeu "vamos ver".

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1266913&idCanal=31

Anónimo disse...

Isto envergonha.

Podem deitar culpas ao Pai Natal,dizer que não ganham bem, que não tem papel e lapis, que estão em greve. Na europa ninguem entende

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=211096&idselect=133&idCanal=133&p=22