segunda-feira, julho 30, 2007

Da série "Frases que impõem respeito" [69]

    “Sempre achei graça a Marques Mendes, como acho a Santana Lopes. Mas (…) para líder do partido e da oposição, não serve.”

4 comentários :

Anónimo disse...

Com o seu quê de blasé, esta seria uma das frases que MS podia ter proferido no Plateau, numa noite de quarta-feira, anos 80...ali para as Escadinhas da Praia, em Santos, se Manuel Serrão já tivesse consciência que Eurico de Melo estava a investir no seu pupilo de Fafe...

Anónimo disse...

Numa operação de razia política, o ministro Bagão Félix (governo Durão Barroso) demitiu de uma assentada todos os dirigentes distritais da segurança social. A justiça determinou agora o direito à indemnização dos "saneados", com base em (discutível) falta de fundamentação das demissões.
Entretanto, os autores da façanha e seus correligionários continuam a debitar bitaites de moralidade política sobre as supostas perseguições políticas alheias. Assim se faz política entre nós...

Anónimo disse...

Os actuais liders do PSD são um conjunto de escumalha do mais reles que há no país.
Como é possivel que um grupo de paquidermes abjectos vomitem tais dilates e o presidente (kavako) esteja caladinho.
Será que esta gente merece ser PORTUGUES? Não será altura de nos portugueses do continente assumir-mos as nossas responsabilidades e correr este gentalha do nosso espaço fisico? Eu acho que sim.

Ter Jul 31, 07:22:00 PM

Anónimo disse...

Ao que se desce...
Marques Mendes a qualificar A. J. Jardim como o "nosso grande líder"!?
Jardim merece ser promovido por Marques Mendes a presidente honorário vitalício do PSD...