domingo, julho 01, 2007

Humor com o humor se paga

Pinto da Costa, um "dirigente desportivo de renome nacional e internacional", processou os Gatos Fedorentos. Porquê? Um sketch intitulado "A história nunca contada de Pinto da Costa" "abalou profundamente" a sua "vida pessoal e profissional", pelo que ficou "revoltado e indignado" com o programa e "sentiu desse modo feridas a sua credibilidade, reputação, prestígio e imagem pública". Mais: os arguidos "sabem muito bem do prestígio, do sucesso e consideração de que goza" Pinto da Costa e o clube a que preside, diz a acusação, acrescentando que o líder portista "é estimado por todas as pessoas que o conhecem como sendo um homem íntegro, honesto, honrado, pacífico, ordeiro e defensor dos mais elevados valores morais e sociais".

6 comentários :

Anónimo disse...

Não sei se me recordo de ter visto neste blog nota sobre o processo de difamação que o Sporting ganhou por o Público trazer uma notícia em que se dava conta de uma dívida fiscal do Sporting que...existia! Mas isto devo ser eu que às vezes me esqueço de coisas que leio neste blog.

Anónimo disse...

A dívida existia, mas o Sporting não tinha sido notificado... Nem estava, portanto, em execução fiscal, como o jornal dizia. Entre o devedor saber da dívida e não saber vai um abismo!

Anónimo disse...

neste blog não se pode ver tudo.

este blog não é, nem pretende ser informativo, nem imparcial. pois não, sr abrantes?

Anónimo disse...

Pinto da Costa processou "os gatos" pelo mesmo motivo que o "quase engenheiro" processou um "blog".

Só que, enquanto o sketch "dos gatos" me divertiu o "do quase engenheiro" enfureceu-me: o PM do meu desgraçado País não pode (alegadamente) ser um trapaceiro, de forma continuada !

Falei bem Sr. licenciado em direito (ou deverei escrever advogado) Miguel Abrantes ?

Anónimo disse...

E aos costumes o Sr. Abrantes disse "nada" .

Nem seria de esperar outra resposta !

Anónimo disse...

Achei graça a noticia, porém tenho de lembrar que Ricardo Araujo não brinca com o Filipe... "o orelhas".

Não é imparcial quando faz humor.
O Bloco de Esquerda e o PCP ficam fora do humor e também o Benfica.