domingo, julho 29, 2007

O medo já não é o que era


— Um milhão por 18 directores?
Dá uma ninharia
per capita



Esta notícia tem uma virtude: lembrar às carpideiras que Bagão Félix aviou de uma assentada — por fax os 18 directores regionais da segurança social. Era uma sexta-feira.

6 comentários :

Anónimo disse...

É fartar vilanagem
Portugal não é pobre. Portugal é um pais muito rico.
Senão como se explica que neste pais se distribuem tachos e depois quando o governo muda (a alternancia, agora bailas tu depois bailo eu), distribuem-se indemnizações.
Até um tachista politico que que apenas por dizer qualquer coisa sobre o PM vem agora depois das consequencias (? Não será jogadas desta corja a que ele pertence?) vem agora pedir 50 mil contos de indemnização.
E o Zé trabalhando e pagando impostos para esta corja de sanguessugas.
Os DG da SS que foram nomeados politicamente no governo de Gutteres e saneados por Durão vão agora receber 1 milhão de euros. Fonix, este pais é mesmo rico, o meu pais, dá pra tudo.
É fartar vilanagem, comam tudo, quem vier atrás que feche a porta.
Nhã nhã nhã na nhã nhã nha e nós a vê-los passar....

Anónimo disse...

Então o TC não faz o seu comentario e não leva este cavalheiro á justiça?
Pergunto se o Ministerio Público não tem aqui uma palavra a dizer.
Há efectivamente um acto consciente, altamente lesivo dos dinheiros públicos, motivado por uma atitude leviana e de perseguição politica.Eis o resultado= 1 milão de euros de indiminização.
Os srs. jornalistas tão ageis a fazer tudo o tipo de perguntinhas ao 1º. ministro, não os vejo agora a procurarem os politicos responsaveis por mais esta vilanagem que a DIREITA nos habituou, para saber o que eles dizem sobre isto.
A DIREITA (PSD/CDS) PORTUGUESA É ASSIM QUE FUNCIONA.

Anónimo disse...

Qual direita? Qual esquerda?
O meu caro está a referir-se à casta que se senta à mesa do orçamento? Não são todos iguais?
PUTA QUE OS PARIU

Anónimo disse...

O problema de Portugal, que dá azo a reclamações do género das de cima é só um: o Estado, desde Salazar, é o responsável pela existência de uma falsa classe média. Nós, as mulas que só pagam impostos e não recebem porra nenhuma do mesmo, somos os cabrões que sustentam aquele seu primo que trabalha na Camara de Setúbal ou aquela sua tia que tem um tacho na Camara de Lisboa e que já deviam estar no desemprego há muito tempo.
Quando acordar de manhã e olhar pela janela, tudo o que está a ver à sua volta é falso. Tudo é falsificado, tudo não resistiria a uma inspecção séria, como deve ser, da Comunidade Europeia, que por paternalismo e para não levantar ondas, permite que Portugal seja FALSAMENTE, um país de 1º Mundo.

Finalizando: enquanto os Portugueses não se DESPEDIREM POR INICIATIVA PRÓPRIA da função pública, para a iniciativa privada ou para emigrarem, enquanto O SISTEMA ELEITORAL CONTINUAR A PROMOVER A DEMAGOGIA ELEITORALISTA, enquanto o poder local for um cabide de empregos na melhor TRADIÇÃO SULAMERICANA E TERCEIROMUNDISTA, não vamos sair dessa situação em que tudo pede, tudo conspira, tudo enseja a que O PORTUGUÊS EMIGRE.

Desde os tempos de Salazar que a maior fonte de renda do país eram as remessas do estrangeiro. Diante da inviabilidade atávica do país, tudo conspira para que esta situação seja perpetuada.

Edie Falco

Anónimo disse...

Já estou a imaginar o próximo episódio:
Quando os socialistas entregarem o governo aos primos social democratas os psds vão indemnizar os Charruas que andaram a dizer mal do Sócrates e os socialistas poem-se de rabo no ar a pedir um pontapé no cú pra receber indemnização no próximo governo ps... ganda nóia

Anónimo disse...

Os actuais liders do PSD são um conjunto de escumalha do mais reles que há no país.
Como é possivel que um grupo de paquidermes abjectos vomitem tais dilates e o presidente (kavako) esteja caladinho.
Será que esta gente merece ser PORTUGUES? Não será altura de nos portugueses do continente assumir-mos as nossas responsabilidades e correr este gentalha do nosso espaço fisico? Eu acho que sim.

Ter Jul 31, 07:22:00 PM