terça-feira, julho 31, 2007

Os pins do Multibanco e a chapelada




Parece que não está fácil pagar as quotas no PSD. Em vez de enviar os pins aos militantes do partido, Marques Mendes aguarda que os militantes, todos eles seguramente convertidos às novas tecnologias, lhe escrevam um mail a solicitar o ansiado código. Depois logo se verá… O comandante Azevedo Soares e o imediato Miguel Macedo dirão de sua justiça.

Enquanto Mendes se agarra aos pins como tábua de salvação, na Madeira, com um terço dos votos, não há códigos para ninguém. Vota quem Jardim mandar votar: o ficheiro dos militantes do arquipélago não faz parte do ficheiro nacional… É autonómico, como convém.

6 comentários :

Anónimo disse...

Mas o Alberto não deve ter sequer ficheiros ! Basta apresentar o BI como sendo natural das ilhas.

Anónimo disse...

Pedir competência a Miguel Macedo é acto condenado ao fracasso! Basta ver o seu trabalho enquanto Secretário de Estado da Justiça, da Cardona e do A.Branco! A saber:
A entrada em vigor da Acção Executiva, ainda hoje embrulhada!
Reforma dos tribunais Administrativos!!!! Trapalhada,
Tudo trabalhos elaborados, e bem, no tempo de António Costa e embrulhados, aldradnados etc. por este senhor...
Depois, ainda é promovido s secratáti geral do PSD.
Assim vai a política do PSD. Promovem-se os mais incompetentes....

Anónimo disse...

O psd de hoje mais parece um asilo psiquiatrico.
No cojunto dos seus dirigentes não se vislumbra alguem com alguma inteligencia e capacidade técnica.
Os actuais liders pertencem á 3 linha de politicos, sem convicções,nem actividade profissional, oportunistas e propensos á corrupção. Quem se rodeio de tipos como jardim, ramos e outros da mesma especie não pode esperar bom casamento.

Anónimo disse...

NO PSD GANHA QUEM MAIS PAGAR QUOTAS DO SEU BOLSO.
Eu sei que é assim...
Neste partido,é costume uma só pessoa pagar as quotas de uns tantos.Mais um ensinamento do ditador da madeira, que o contenente leva a serio.

Anónimo disse...

Diz o "nosso querido líder" (O psd tem que se dar ao respeito).
É perciso ter muita lata, para fazer esta afirmação.
Respeito e educação é o que não existe neste psd. Basta ver o que o "louco" diz pela sua cloaca imunda, com o marquinho a bater palmas.

Anónimo disse...

O ditador do INSULTO foi agradeciado por um juiz ?... com 37500 euros indeminização,por supostos insultos recebidos.

Chegamos ao ponto mais anedotico e irreal de uma decisão judicial.Ou seja, o insultador mor, cuja pratica corrente é difamar e injuriar tudo e todos, ainda leva um premio.É obra. De quem?
Que país é este srs.Que justiça esta? Na madeira.Tempos atras li na imprensa que certos magistrados eram convidados do (des)governo regional para passar umas ferias em porto santo, terá fundamento