quarta-feira, agosto 15, 2007

Da série "Frases que impõem respeito" [70]




    "Estou-me nas tintas para os regulamentos da República Portuguesa".

8 comentários :

james disse...

Entre Alberto João Jardim, Fátima Felgueiras, Valentim Loureiro e, etc há semelhanças e diferenças e, todos, de forma mais ou menos encapotada, proferem frases semelhantes à do post.


Esta afirmação é uma verdade de La Palisse.


Mas o povo que os escrutina é o mesmo!

Afinal onde é que está a disfunção, nas nossas cabeças, no povo que os elege ou nos Tribunais?

Anónimo disse...

As maiorias que elegem estes bastardos do politica, sofrem com todo o rigor de anorexia mental que lhes causa disturções das realidades.
Onde existe um vigarista, eles (as)veem alguém sério, o contrario tambem acontece.
Somos um povo de anedotas. Sempre gostaram de viver com chicote a permeio coma corrupção.

Neste quadro o PSD está muito bem representado.

Anónimo disse...

Palavras proferidas por um Conselheiro de Estado. Que por tudo e por nada chama colonialista ao Governo da República. Será que o Senhor Presidente da República está surdo?

Anónimo disse...

KAVAKO ?... Há..Há...Há.. è um autentico logro...

Anónimo disse...

Está-se nas tintas o Jardim e pelos vistos o MP local...

Anónimo disse...

"Estou-me a cagar para os tribunais" - frase dita por um secretário geral socialista quando se viu envolvido num famoso processo judicial. Este era democrata. pelo menos tinha sido eleito pelos "dele"

Anónimo disse...

Quem utiliza este tipo de afirmação, não é socialista, mas um oportunista que não está bem nesse partido. Já agora, quem foi tal politico? É bom chamar os bois pelo nome.

Luis M.. - E as últimas do Polvo disse...

Aprecio o trabalho do seu blogue - Dou-lhe os meus parabéns. Vejo que segue com muita atenção a realidade política e social do nosso país. Como sabe. a esquerda socialista democrática não dispõe de jornais, nem de rádios e televisões: - e eu que, por lá andei, conheço bem os cantos da casa e os chutos a quem não tiver o cartão laranja. Depois ainda vêm dizer que Portugal está bem cotado em termos de liberdade de expressão, se está tudo nas mãos da direita! - Grande falsidade!Claro, que, durante o governo de José Sócrates,diziam tudo o que queriam e até inventavam escutas forjadas e outras trapaças . Agora sonegam e correm com quem não seja seu fiel cachorro. Já era de esperar... A direita portuguesa é a herança do pior que nos legou o Salazarismo: anda se ao menos fossem como nesses tempos: havia a censura e desconfiava-se das notícias; agora querem impor-nos todas as suas aldrabices como verdades absolutas.
Aconselhava-o a passar o seu blogue a site, teria muito mais visibilidade.