domingo, setembro 02, 2007

Baboseiras




Regressado de umas férias de dois meses (ainda anda a dizer mal do Governo!), António Cluny, presidente vitalício do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, resolveu voltar à intriga. Falou sobre a corrupção a propósito das alterações do Código de Processo Penal.

Fica prometido um comentário sobre as baboseiras de António Cluny para amanhã num computador perto de si.

11 comentários :

Anónimo disse...

Acabei de este comentário uns post´s abaixo:

"Aqui temos de volta o famoso Miguel Abrantes, perito em Receita global, caixas do Tesouro, receita cessante/benefícios fiscais, património imobiliário,
operações de tesouraria e operações de encerramento da Conta (receita) e // execução técnica na equipa de justificação das trapalhadas governamentais. Óh! Sócretino dos sócretinos, por quanto mais tempo vais andar por aqui a defender o indefensável. Essa de todos te julgarem do MP dá para rir, a verdade é que trabalhas (ou fazes que trabalhas, porque o tempo é pouco para o blogue) perto deles e do Moreno, por isso é que que lhe tens tanta raiva.

(Sombra)"

AFS

Anónimo disse...

... "Regressado de umas férias de dois meses (...)" !???

Então o Governo (com letra maiúscula, claro!)não acabou já com essa pouca vergonha ?

Está na altura de o senhor doutor Miguel Abrantes lançar nova cruzada para a eliminação, pura e simples, das férias ... (terá é que se precaver da opnião do seu novo herói, o Dr. Rogério Alves, ainda Bastonário dos ADVOGADOS ...)

Anónimo disse...

Como vai o TC, MA!

Anónimo disse...

Caro MA
Tenho uma sugestão da mais elementar justiça, eliminar os comentários anónimos deste blog!
São os mais ofensivos e mesmo ordinários de cobardolas que se escondem por detrás do anonimato. Assim é muito fácil!
Cpmts

Anónimo disse...

Aviso desde já que não fui eu que escrevi o post anterior mas, não consigo ficar indiferente à escrita deste pseudo Tavares. Este é mais um daqueles heróis que só chama cobardes escondidinho no gabinete e servindo-se da net como meio de transmissão do seu heroísmo. Caro Zé, porque ainda não sei se o teu verdadeiro nome é Tavares, cobardes são os que levantam calúnias àqueles com quem convivem diariamente, quando devia imperar no relacionamento o dever de lealdade. Cobarde é aquele que não é capaz de se aproximar do Moreno, do Cluny e de outros, dizendo-lhes as coisas que aqui escreve na cara. Cobarde é acusar os outros de passarem o tempo na net, quando o acusador faz exactamente o mesmo. A única coisa que daqui se depreende é que na defesa do Socretino vale tudo, até fazer post´s e depois vir aqui pôr comentários como se fossem outros a fazê-lo.

Como dizem na minha terra: Dos socretinos não se espera nem bom momento nem bom pensamento.

Anónimo disse...

Há por aqui uma rapaziada que delira.

Quem é o Moreno ?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Vamos lá elevar o nível dos comentários. Sempre vim aqui, discordando das opiniões do bloguista mas, no respeito pelo que ele escreve e pela crítica que daí advém. Concordo com a caixa de comentários aberta mas, no entanto, é bom esquecer que isto não é a caixa de pandora do Portugal profundo. Penso continuar a criticar e a atacar o autor, claro que às vezes de uma forma mordaz, mas sem ser ofender quem escreve e quem comenta.

AXN

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Caro Sr José Pereira
Parece-me que o meu comentário foi claro e objectivo. Cada um julga os outros pelos seus comportamentos! Lamento desapontá-lo, mas sou apenas um leitor do blog que acha que os comentários devem estar assinados!
Cpmts

Anónimo disse...

2 meses de férias ? este sr. vive em cuba, na coreia do norte ou noutro regime semelhante? Que eu saiba em portugal só há 30 doas de férias. Temos direito a saber como acontece e porquê. este sr. é um previlegiado ou faz o que quer?