terça-feira, setembro 18, 2007

Frasquilho sofre dos nervos?


Hoje acordei com um tal de Frasquilho aos guinchos. Sei que não é para ser levado a sério: o próprio presidente do PSD já disse que não tem nenhum economista de jeito no grupo parlamentar. Ainda assim, vou ler lá para o final da tarde o Boletim Informativo da Direcção-Geral do Orçamento. Mal o Sol se ponha, darei notícias acerca da execução orçamental. Temos de sossegar o deputado Frasquilho.

2 comentários :

Anónimo disse...

Quem é frasquilho? Eu tenho um frasquilho cá em casa que se engana permanentemente nas gastos domesticos.Será por acaso influência de tal nome bizarro?

Anónimo disse...

O facto de insultares algumas pessoas e de, quando te respondem sem descerem ao teu nível, que é muito baixo, usares o lápis azul, só te torna ainda mais baixo do que és.

Se queres escarrar, compra um escarrador - é que quem cuspe para o ar tem de ver de onde está o vento. E um dia destes o vento muda.

PS - O lápis azul não estará a estragar o registo de visitas aqui a este mijadoiro? E as 2.000 visitas que uma vez anunciaste não ficarão comprometidas com esta barragem de fumo? E quando falas dos assassinos, ladrões, pedófilos, corruptos e outros que tais que a borrada dos teus amigos pôs na rua?