quarta-feira, setembro 05, 2007

Não o deixem passar ao lado de outra grande carreira

Com um revisor à mão para corrigir as gralhas e retocar a sintaxe, dava um grande cronista social. De que está à espera a Caras para o contratar? Ele anda por aí:

    "Cada um tem as suas qualidades e os seus defeitos. O conjunto que caracterizava Diana de Gales, mais as circunstâncias da sua vida, tornaram-na uma personalidade absolutamente única. principalmente, naquela magia feita de uma luz especial e de um carisma magnético que a fazia cativar, bem fundo, só com o olhar.
    Pude cumprimentá-la, uma vez, no Porto, no início do jantar da visita oficial dos Príncipes de Gales a Portugal, em 1986. De manhã, pude estar também na Missa celebrada na Sé do Porto, onde também estiveram os Príncipes. Celebrava-se a nossa mais antiga Aliança.
    Diana faz falta,para além da sua família, a muitos que sofrem no Mundo e que ela certamente ajudaria. Agora ajudará ,de Longe.
    Faz hoje dez anos, senti uma enorme tristeza. Peço desculpa a alguns seres quase perfeitos que escrevem ou falam em órgãos de comunicação, mas eu tenho muita pena de que Diana tenha partido."

1 comentário :

Anónimo disse...

Era esta "abécula" que tinhamos como 1º ministro.
Escreve muito mal, não consegue terminar uma frase, revela não ter nada estruturado naquela cabeça, enfim um inimputável....
Um triste.