quarta-feira, outubro 10, 2007

“A onda do deixa andar”





O título do post reproduz o título do artigo do provedor do Público do passado domingo. Está em causa um texto que acompanha uma fotografia de surf nas páginas centrais do Público de 25 de Setembro. Tantas são as tropelias do jornal que vale a pena ler na íntegra o artigo do provedor. Até fica a saber, por exemplo, que o “mar sempre atraiu os homens” — e que “os primeiros registos europeus” dessa atracção pelo mar “chegam ao século XVIII”.

Esta notícia do Público dá bem ideia do estado a que chegou o jornal. E se estas tropelias acontecem com o surf, imagine-se o que se passa com o resto. A falência técnica (situação financeira) de mãos dadas com a falência jornalística?

4 comentários :

Anónimo disse...

E UM "POSTZINHO" SOBRE A VISITA DA PSP DA COVILHÃ À SEDO DAQUELE SINDICATO?

Anónimo disse...

Oh Miguel,

E estás preocupado com quê ?

O "arame" é do tio Belmiro...

Problema dele...

Ou será que, subrepticiamente, já que tens um blog, pretendes propôr a tua douta candidatura para lhe gerir a "folha de couve" ?

Mas faz atenção: depois da banhada da OPA, o tio Belmiro detesta os SóCretinos !!!

Anónimo disse...

Que ganda gozo, para mais, quando o Belmiro mete o dele, ele ,que não gosta de perder nem ao bilas, que o digam os quadros do Continente. - o tio patinhas, so o aguenta, para a malta não se rir dele, mas um dia,..... quando ficar com o pintelho entrea lingua e o ceu da boca, é que vai ser giro

Ze bone

Anónimo disse...

"Mas faz atenção: depois da banhada da OPA, o tio Belmiro detesta os SóCretinos !!!"

Who cares? Beltiro vai ser posto na ordem. Já está a ser.

Porque essa preocupação toda, ele é seu patrão?


Edie Falco