quinta-feira, outubro 11, 2007

Very Important Posts

________
¹ São uma e a mesma pessoa?

5 comentários :

Anónimo disse...

Excelente, directo,acusador o texto de Ana Gomes. Estou completamente de acordo, apesar de discordar politicamente da Srª.
Os verdadeiros pedofilos e criminosos da Casa Pia, nunca foram acusados e andam por aí.

Anónimo disse...

No que diz respeito às capelanias eu prefiro que os meus impostos vão para a Igreja do que para as organizações (leia-se fundações) maçónicas.
Eu e, presumo, grande parte dos portugueses.

Anónimo disse...

Superioridade civilizacional:
Eu também faço votos, como a Polónia, para que a pena de morte, incluindo o aborto, venha a ser banida de toda a Europa.

Anónimo disse...

Todos
Ninguém

já que
já que

Um texto que devia envergonhar Ana Gomes sua autora.

Cleopatra disse...

Gosto do " Torturar sim, mas c jeitinho".
Pois...