sexta-feira, novembro 09, 2007

A última trincheira




A Comissão Europeia divulgou hoje as suas previsões de Outono. Alguns indicadores apresentam diferenças — de décimas (dentro do chamado intervalo de erro) — em relação às previsões do Governo. A oposição em bloco agarra-se com especial combatividade às décimas. É a sua última trincheira. Mas é também a validação dos números apresentados pelo Governo. Ninguém, nem mesmo na oposição, levou a sério as insinuações do atordoado Santana.

4 comentários :

Anónimo disse...

Miguel, pá, fazes aqui um grande trabalho que aprecio - claro a comunicação corre atraz dos "rapazes de Boliqueime" . como é possivel por o Antão a ler uma redação - julgava-o com mais competencia - o novo chefe de quinas é que manda na soldadesca vestida de verde piolho - a Mocidade Portuguesa transformada na velharia dos aeropagos traquitanas - Ó Miguel. pá, estes "boys" de Boliqueime, so me fazem rir á gargalhada - o culpado disto tudo, é do Comandante em Chefe dos tanques em chamas -

Ze Boné

Anónimo disse...

Uma vez que as últimas 5 postas não suscitaram quaisquer comentários por parte dos milhões de leitores deste blog sinto ser minha obrigação enviar um abraço de solidariedade ao camarada Abrantes e sugerir o regresso aos temas fracturantes/facturantes: juízes, Clunny, Pedro Soares de Albergaria, José da Loja... só para ver se isto anima.
Cumprimentos,

Anónimo disse...

Miguel, encontrou o FAL aí pelo Chile?

Anónimo disse...

A seita da oposiçao são sem excepções uma cambada de incompetentes. Não vão longe.