Na sua maioria venderam a sua consciencia e liberdade a certos sectores deste país. Vão fazendo uns fretes, artigo de opinião encomendados. Lambem nas mesmas gamelas.Cultivam o servilhismo, é cultural. São criadores de factos e historias que nunca existiram. Reveem-se no profeta marcelo. O corporativismo vive muito desta gente, que o diga o conde dos sindicalistas do mp, o "CHAVEZ", que pela inteligencia(?), trabalho(?)audacia(?) e destemor(?) é conhecido pelo "cllunnii" não faz nada. Este pais é um amor. 30 anos depois de abril, certos grupos funcionam como nunca tivesse havido o 25 de abril. È obra.
1 comentário :
Na sua maioria venderam a sua consciencia e liberdade a certos sectores deste país. Vão fazendo uns fretes, artigo de opinião encomendados. Lambem nas mesmas gamelas.Cultivam o servilhismo, é cultural. São criadores de factos e historias que nunca existiram. Reveem-se no profeta marcelo.
O corporativismo vive muito desta gente, que o diga o conde dos sindicalistas do mp, o "CHAVEZ", que pela inteligencia(?), trabalho(?)audacia(?) e destemor(?) é conhecido pelo "cllunnii" não faz nada.
Este pais é um amor. 30 anos depois de abril, certos grupos funcionam como nunca tivesse havido o 25 de abril. È obra.
Enviar um comentário