quarta-feira, janeiro 23, 2008

Lá vai Lisboa...




António Costa quer anular as deliberações tomadas pela Câmara de Lisboa no processo de permuta de terrenos do Parque Mayer e da Feira Popular. O PS, o BE, o PCP e Roseta apoiam esta decisão. O PP de Portas não conta, porque não tem vereadores. Restam o PSD e o grupo folclórico de Carmona, que não estão pelos ajustes. Duas questões:

    1. Por que estão o PSD e os amigos de Carmona com tanta pena da Bragaparques?

    2. A nulidade do contrato implica a devolução do donativo recebido pelo PSD?

9 comentários :

Anónimo disse...

Uma dúvida: Quem ensinou à Bragaparques o caminho da cidade dos arcebispos para a capital?

Anónimo disse...

Que mau!!!
hahahahaha

Anónimo disse...

Claro que terão que devolver o cheque de 20 mil euros e os restantes 39 880 mil euros, como vai ser o retorno, sr. miguel? Pode ilucidar a malta?

Nuno disse...

Caro cónego distraído, não confunda o género humano com o Manuel Germano!
Insinua q a culpa de negociatas menos lícitas do Carmona/Lopes são da culpa, não dos intervenientes directos, mas de um terceiro q fez o primeiro negócio com a Bragaparques! Raciocinio faccioso!

Anónimo disse...

É preciso ir um Magistrado do Ministério Público à Câmara de Lisboa para pôr ordem na casa?
E fazer um manual de bos condutas?
Vá lá!
Ficava-lhe bem fazer um post a dizer bem do MP.
Custa assim tanto?

Anónimo disse...

No ponto 2 está a resposta os custos fixos da São Caetano são enormes, Ora, não estando no governo, são as obrecas que avançam - o novo areporto em Alconhete vai dar uma folga das grossas

Ze Boné

Anónimo disse...

E esta em ?
Juiz ilibado pelo CSm por atrasos(DN).
Acham que a decisão poderia ser de outra forma? Para quê julgar juizes e magistrados? Os resultados são sempre os mesmos. Arquive-se.

osátiro disse...

E se a Cãmara anular o negócio, a Bragaparques não tem direito a indemnização?

osátiro disse...

Muita gente em Braga sabe disso. Muita gente em Braga sabe das associações perigosas entre empreiteiros e Mesquita Machado, sempre visando o patrocínio do Partido Socialista. Há alguns anos quando levei estas denúncias ao Largo do Rato, ouvi de um dos históricos do PS, a seguinte ” lição de moral”: ” O que havemos de fazer a um tipo que converteu todas as juntas de freguesia do Concelho de Braga ao socialismo e que, quando puxamos a parte financeira nos aparece como o segundo maior patrocinador do nosso Partido? Achas que campanhas políticas fazem-se à custa de feijões?”.
Esta posta- em sentido real-refere-se à Bragaparques, e pode ler-se no blog Alvaro Poças